Bianca Yong

13/02/2014 às 21:09
Sabe aquela hora em que você está chateada, procurando algo bom pra ler? Algo que misture tudo que você gosta e quer? Que seja romântico e aventureiro? Bem, se você disse sim a alguma pergunta, é melhor você ler essa história! Ela é tão envolvente que quando você percebe já está querendo mais capítulos do que tem. Essa autora tem uma mente muito fértil (muito mesmo) tanto que faz as pessoas gostarem cada vez mais dela e de sua história! Tem vezes que eu olho pro monitor do meu computador e penso ''como é que alguém pode criar algo tão perfeito?'' e eu até hoje não tive respostas, mas, se eu tiver mais dessa história maravilhosa que é ''Not Everything Is What It Seems'' já vai está muito bom! Se você gostou da sinopse e da recomendação, da uma lidinha, garanto que não irá se arrepender! : )

Anônimo

18/02/2014 às 18:07
Bom...
O que falar?
Simplesmente perfeita!!!!!!!
Criativa.
Cativante.
A autora é simplesmente um doce de pessoa.
Uma Diva!
A história mistura duas das melhores sagas do universo.
Tambem é o tipo de história que te deixa com um olho na sua lagrima. Assim eu vou morrer desidratada!
Também adoro misturar histórias.
Tanto que escrevo fics assim...

Beijos.

Annie Mellark.

Baby

26/02/2014 às 14:42
Essa fic e PERFEITA, nunca q uma fanfic me cativou deste modo. Nao foram muitas que eu li mas essa e diferente, nunca tinha lido uma fic tao criativa. Voce ajuntou duas sagas q pra mim era impossivel. Esta e a primeira fic q recomendo(SINTA-SE LISONJEADA KKKKK). Tenho certeza q voce merece varias outras recomenda04oes. Bjs e obrigada por ter uma imagina04ao ''fertil'' kkkkkkk.

BellaNTV

20/03/2014 às 21:50
Oi!
Então, como posso por em palavras isso?
Acho que vou tentar citar itens pra ficar mais organizado...
Primeiro de tudo: Leiam a história.
Clichê das recomendações essa frase, mas como não citar ela cara?
Segundo: A história é muito boa, a autora consegue cativar e prender você nela. Ela foge das histórias originais, mas sem perder a essência realmente sabe?
Além de que Crossover's CrepusculoXHarry Potter, são interessantes né?
Crossover's como esses mostram o quão sem sentido essas "guerras entre sagas" são, e que 2 sagas diferentes podem funcionar perfeitamente juntas.
Terceiro: A escrita da história é boa, dá pra ver que a autora sabe escrever e desenvolver a história bem, sempre deixando nos fins de cada capítulo um leve gosto de "preciso de mais"
Quarto: Acho que vocês tem de ler pra descobrir né?
Bem acho que não adianta eu passar horas escrevendo tentando convencer vocês a lerem e usar milhares de argumentos. No momento a história tem até poucos capítulos, e eles não são tão grandes, acho que bons leitores não se incomodam com isso, então, o que custa ler?
Então vá sem medo, e clique naquele primeiro capitulo, leia, deixe seu review e se concordar comigo que essa história é muito boa, deixe seu review, e não esqueça de divulgar, isso ajuda muito o autor e é bom fazer isso.
Bem, acho que é isso, parabéns Mandy, ótima história, você escreve muito bem.
Bjks e Torta de Amora!

fangirlilyana

05/06/2014 às 20:15
hi , hj vim aqui para me expressar em relação á uma certa fanfic que roubou meu coração , que fez com que eu querer - se ficar com ele toda hora pra verificar se atualizou , muito obrigado , mesmo a fic ainda não tenha declarado seu fim , posso dizer com todas as letras , palavras e sentimentos de fazer eu pular quando atualiza , obrigada por tudo que fez pola fic pela responsabilidade de não nos deixar tristes ,então valeu Mandy Cullen Potter por tudo, De sua Admirada leitora , Sophia Salvatore Cullen

Kate Kane

07/06/2014 às 17:49
Esta realmente é uma otima historia!Tem varios pontos de vistas de diversos personagens diferentes para que o leitor conheca cada pensamento de cada um dos personagens envolvidos na historia!A mistura de Harry Potter e Saga Crepusculo é muito boa e instiga a curiosidade dos leitores!Tenho certeza absoluta que vocês vão ama-la assim como eu!

Anne Hale Pevensie Jackson

16/12/2014 às 18:40
Olha euzinha aqui!!Bom vocês devem estar acreditando que eu recomendei essa fic apenas porque gostei.Gostar?Amar!!! Pra mim uma fic teria que ser Romantica,Engraçada e ter Ciume,Amizade,Confusão e tem que ser uma historia complexa mais ao mesmo tempo sem ser chata e explicar muitos detalhes que normalmente tem gente que os pula.Ela tem capitulos meios-longos e nada cansativo.Diz exatamente tudo que uma fic da Bella sendo Bruxa precisaria ter,momentos fofos,ciume,amizade,bruxaria e tentas outras coisas boas que me fazem ler essa fic que eu poderia citar o dia todo.
Não sou daquela pessoa que recomenda muito e nem comenta,sei que por isso a Autora Mandy pode ficar chateada,mais é que eu não sou muito boa com palavras e também eu estava procurando as palavras necessarias para descrever essa fic que só tem uma coisa que eu posso diz que diz tudo:PERFEITA.Mais ainda sim acho que falta muita coisa nessa palavra pra descrever essa fic.Bom,vocês pensam quem lê a recomedação,que eu simplesmente exagerei apenas porque gostei da fic.Mais não exagerei é apenas ler a fic que você pode gostar tanto ou mais que eu.Fica a dica:Pare de ler essa Recomendação e parte logo pra ler essa fic.E por tudo que eu disse ai em cima,pela fic ser escrita muito bem,ter uma escritora Diva,ser muito divertida e romantica ao mesmo tempo sem ser muito cliche e mais mil motivos aqui estam alguns do porque eu recomendei essa fic,que todos que gostem de A Saga Crepusculo e Harry Potter devem ler essa fic,mais ainda tem pessoas que curtem Harry Potter mais não gostam de Crepusculo e vice-versa mais essa é uma fic que nós faz amar tudo mesmo sem gostar de um dos dois.Obrigada Mandy pela fic maravilhosa que todos nós que lermos vamos com certeza amar essa fic,devia ser vão pois eu já amo,mais tenho certeza de que conforme os capitulos vão sendo postados e a fic vai se formando vou amar ainda mais.♥