Young Again > Recomendações

LenaLoveBooks

17/02/2014 às 21:03
AAAAIIIII MEEEUUUU MEEERRLLLLINNN! The best fic EVER! Muito boa mesmo! O enredo é envolvente, e o tempo de espera (mesmo que pequeno) entre um cap e Outro é torturante! Eu leio muitas fics sobre a terceira geração, mas essa e uma outra foram as únicas que realmente me surpreenderam e deixaram aquele gotinha de QUERO MAIS! QUERO MUUUITO MAIS! Ter as ideias é fácil, mas Sophie Valdez transformou essa ideia em mágica. A apresentação dos personagens não é longa nem cansativa, a história é divertida, mas sem sair dos eixos. Diria sem pensar muito que essa é uma das melhores fics que já li!

Guedes

02/03/2014 às 18:03
Como recomendar "Young Again"? Eu não consigo encontrar palavras boas o suficiente para descrever a perfeição dessa fic! Sabe aquelas histórias pelas quais você se apaixona ainda na sinopse? Eis que essa é uma destas. Eu me viciei logo no início. Toda vez que eu recarrego o Nyah! eu fico tipo: "Por favor, que tenha uma atualização em Young Again, por favor, por favor, POR FAVOR!". Eu já deveria ter recomendado essa fanfic há muito tempo atrás.
A história é simplesmente fantástica! Quer dizer, alguma vez nós já sequer cogitamos a ideia do Harry e a Gina começarem a brigar? Não! É uma história bastante original. Aí eles viram adolescentes e voltam para Hogwarts e vão estudar com os seus filhos!
Mistura os meus gêneros favoritos de histórias (romance e comédia) de uma maneira extremamente viciante que vai fazer de você uma pessoa mais feliz a cada capítulo que lê. Sério é muito bom mesmo. Leiam. Me atrevo a falar que é a melhor fanfic que eu já li! (E olha que eu já li um número considerável.)

Anônimo

09/03/2014 às 12:05
Eu simplesmente não sei como recomendar essa fic maravilhosa! É, uma das fic's que eu mais gosto, e fico ansiosa pela continuação, checando o Nyah toda hora para ver se a autora postou :3 E, quando posta, eu espero que seja um capítulo grande :)

Essa fic é tão linda, tão perfeita, tão cativante, que você não vai conseguir parar de ler. Ela é simplesmente incrível!

A autora escreve de um jeito lindo, e sempre me surpreende! Cada capítulo tem novas confusões, emocões e brigas, é claro.

Há humor, romance, drama, tristeza, felicidade, raiva, ciúmes... há tudo que se possa imaginar nessa bela história.

Eu recomendo mesmo a leitura dessa história!

Beijos,

Carol ♥

Júlia Bairros

20/03/2014 às 20:28
Hoje em dia não é muito fácil encontrar ideias originais para uma fanfic de Harry Potter, e a sensação que tenho às vezes é que todos os enredos que poderiam ter possivelmente se desenrolado já foram usados, mas essa história aqui provou o contrário. Além de uma imaginação que flui perfeitamente, o jeito de escrever dessa autora me cativa mais a cada capítulo. Esse é como um daqueles livros que você não consegue parar de ler mas ao mesmo tempo tem medo de continuar porque sabe que um dia vai acabar.

Gaya

01/04/2014 às 13:58
Eu estou tentando me controlar, para não dar spoilers. Essa história segue um rumo totalmente diferente, totalmente original, não é a toa que qualquer um que lê se apaixona.
Gina e Harry, voltando ao passado, descobrindo o segredo de seus filhos e sobrinhos. Uma mistura de romance, comédia e aventura, sendo uma das melhores fanfics que eu já li.
Garanto que se você ler, não vai se arrepender.
O que você está esperando?

Izzie

14/04/2014 às 19:40
Ahhhhh, essa é a primeira história que eu leio quem tem a 3ª geração, e eu
A-D-O-R-E-I , tem um pouco de cada casal, e eu AMO Hinny e esse foi o motivo para mim ler essa história, que afinal é fantástica.
Quando vc começa a ler, não quer mais parar e eu estou me segurando para não escrever algumas partes que eu mais gostei.
No começo achei que seria uma fic qualquer, que eu ia ler só para passar o tempo, mas eu acabai me apaixonando pela história e sempre venho para ver se tem um capítulo novo.
Parabéns a essa autora que escreve super bem, e também gostaria de agradecer a ela por ter criado essa fic tão fantástica.

Rebecca Mclean

13/06/2014 às 18:48
My gody,essa fic é uma das melhores que eu já li desde que me escrevi no nyah! hoje de manhã.Pode parecer precipitado,mas não é mesmo.Poxa cara,a fic já tem 3 recomendações,o que você tá fazendo ai?Estou fazendo a quarta recomendação,pois essa fic merece. Eu mal li os primeiros cinco capítulos e já me encantei,não comentei mas irei comentar pode ter certeza disso.Não vou dar spoilers, se quiser ver a divencia desta fic venha ler você mesmo e se apaixonar como eu me apaixonei intensamente.É só isso que eu queria falar,mas espero que lhe convença a vir dar uma espiadinha na fic e ver como ela arrasa pisando de salto alto na cara do recalque!

missValdez

23/08/2014 às 23:50
A fic pode ter sido finalizada, mas isso não me impede de recomenda-la. Essa é uma das fanfics mais criativas e melhores que eu já li, quem diria que Harry Potter e Gina Weasley(agora Potter) voltariam a ter 16 anos? E ainda voltar a Hogwarts, tendo que conviver com seus filhos e sobrinhos, ou seja, a nova geração. Só não esperava que as consequências seriam tão grandes...Entre muitos conflitos, aventuras, comédias, marotices e também apostas, a nova geração vem com tudo e agora que Harry e Gina também estão com eles, muitas confusões vão rolar. A Sophie Valdez escreveu muito bem a estória, está de parabéns!!!!! Ela faz com que você fique viciado na fanfic, e não tem como não amar os personagens, que estão descritos muito bem. Sophie espero que tenha gostado da recomendação! Aposto meus galeões que vocês vão amar essa fic!!!!!!

LadyThyssa

03/10/2014 às 22:37
Como fã assumida do casal Harry e Gina, eu sou muito suspeita quando recomendo alguma fic deles, mas saibam que Young Again é uma das fics mais divertidas que li em muito tempo.
Eu sentia falta desse tipo de história com Harry e Ginny. De histórias descontraídas e com uma pitada de aventura e romance que apenas melhoram as coisas.
A proposta da fanfic de início parece idiota, mas ao decorrer da história quando as coisas são explicadas percebemos o quão necessária aquela aventura de voltar a ser jovem se tornou para o casal. Algum de nós já pensou em como manter um casamento é complicado? Não, porque vivemos em um mundo de fanfics e Harry e Gina são o casal perfeito com os filhos perfeitos e a família perfeita. Em Young Again percebemos que não são.
Uma mistura perfeita de romance com comédia, um pouco de drama e aventura. Em geral, é uma fic divertidíssima de se ler, com um tom descontraído e que conseguiu um lugar especial para mim. Eu amo Young Again por mostrar a relação de Harry e Gina com os filhos, de como a aparência adolescente dos pais acabou por aproximar a família, do casal conhecendo melhor os problemas e o ambiente onde os jovens vivem.
A autora escreve super bem, eu me senti tão envolvida pela história que a li praticamente inteira em alguns dias. Essa fic, que de início parecia ser uma fic qualquer Hinny para distração mostrou-se ser algo muito maior que isso.
O que eu mais gostei foi do final, que foi completamente diferente de tudo o que eu já tinha lido ou imaginado para o casal Hinny. Foi uma boa proposta e cenas divertidíssimas de ler. Graças á essa fic, adoro o casal Jay e Dominique.
Espero que vocês gostem dessa fic tanto quanto eu. Parabéns á autora pelo excelente trabalho, tudo de bom!

Anônimo

27/12/2015 às 23:05
Uma estorinha incrível, surpreendente e muito engraçada. Mostrando como os filhos do Trio de Ouro se sairiam em Hogwarts? Como iriam conviver com seus colegas? E o romance? As brigas? Tudo daria certo? Isso é o que Harry e Gina Potter vão descobrir com a ajuda de uma poção azulada.

Unicorniaa

25/12/2016 às 10:29
O que falar dessa fic que me prendeu do início ao fim? Bem, só tenho a dizer que eu ainda estou in love com essa fic perfeita... Me prendi muito na história, porém infelizmente as fics não são infinitas, elas acabam uma hora e com essa não foi diferente, ela acabou, mas não vai jamais ser esquecida... Parabéns a autora, a fanfic é incrível!

Anônimo

25/10/2017 às 10:52
Eu sei que já está BEM tarde pra recomendar essa história....
Mas é praticamente OBRIGATÓRIO que eu faça isso!
Eu simplesmente amo TUDO nessa história!
Eu já li VARIAS fanfics de Harry Potter e essa está entre as duas melhores!
A ideia de fazer eles acompanharem os filhos na escola é sensacional, da pra vc n só focar no casal:
“Harry e Gina”
Mas sim também nos casais dos filhos, a vida em Hogwarts atualmente, e como ela está “hoje em dia”
Ela fez um casal bem legal, (que mesmo muita gente n gostando muito eu adoro) que é Alvo é Alice (finalmente uma Longbottom na familiaaa), Scorp e Rose, Dominique e James (que?! Nossa qq é isso?! Os dois são primos! Eu sei! Mas leia que vc vai entender, como esse casal é MARAVILHOSO!) e Lily e Arthur (um personagem original na história)!
MUITO BOM!
As cenas são MUITO engraçadas! E o Neville também é ótimo dizendo pro Harry e pra Gina:
—Nunca imaginei que daria aula pra vcs! (Muito bom... ri muito!)
A fanfic já acabou FAZ TEMPO!!! E infelizmente eu só encontrei ela agr! Então pra vc, que está prestes a embarcar nessa aventura, já vou dizendo:
—Vc JAMAIS vai se arrepender! JAMAIS!
É MUITO boa! E n me canso de dizer que ADORO ESSA FANFIC!!!!!