Lost Memories - One Shot > Recomendações

Edirlene Voss

01/02/2014 às 18:19
Obs: Caso você ainda não tenha lido Lost Memories-One Shot, você... Você ai mesmo, estar perdendo tempo em ler minha recomendação. Então corra rapido para lê-la, é fascinante.

Nossa! Estou de boquiaberta, foi literalmente... fascinante Girl. Estou sem palavras, realmente você se superou. Te acompanho desde Still Alive, já li algumas outras historias suas,mas, essa com um capitulo só é extraordinário, não tem outra palavra para dizer que fiquei surpresa com Lost Memories-One Shot. Imagine o seguinte, o quão minha mente foi louca agora, você fazer uma parceria com Kirkman?! Nossa realmente estou encantada com esse Uni-só. E adoro essa triz, que no momento minha memoria falha ao lembrar do seu nome, Enfim, não prologando essa recomendação, fiquei fascinada.

Anônimo

06/11/2016 às 14:53
No começo admito que pensei que seria uma one sem graça devido ao começo em lembranças, mas ao chegar ao fim da historia você entende porque o inicio precisava ser daquele jeito. E você se importa com a Amy e se emociona por saber que ela não terá mais lembranças com a Andrea, na verdade ela não terá mais lembranças, e então você quer escrever um final alternativo para não ter que separar essas irmãs inseparaveis, pois o amor delas é lindo demais para acabar de uma forma tão brutal. Agradeço a autora pela escrita e narrativa excelente e por nos proporcionar desfrutar de sua obra, assim como os últimos minutos de vida de Amy. Então se você está se perguntando se vale a pena, eu te respondo que sim, essa obra não é igual as outras a começar pelo foco de personagem, não é a Andrea, não é a Beth e nem o Gleen mas você irá se emocionar como se eles estivessem no lugar.