Destinos Interligados > Recomendações

SrtRuiva

18/03/2014 às 10:05
O que dizer de uma história cômica,engraçada, tãaaaao adolescente srsrrs,onde as personagens principais são as suas preferidas,as cenas relatadas são bem especificas,e claro amo ler esse tipo coisa,bem clichês *------* a autora é talentosa e divertida,amei ela tbm ♥
Recomendo essa história porque é diferente,linda e há partes perfeitas tbm ♥
E também tem meus homens preferidos,Percy lindo maravilhoso!!!!!!

Leiam muito,PJO ♥


Espero que a autora em surpreenda ainda mais,e poste muitoooooo!!!

Mylla Thompson

30/03/2014 às 20:13
Recomendo essa história porque ela é excepcionalmente divertida, engraçada, movida a encontros e desencontros, como a autora escreve me motiva a ler mais e mais,envolve os personagens mais perfeitos com os modos de ser mais perfeitos ainda. A nerd fofolete, a patricinha mega popular e a punk pegadora. Todas lindas em seu estilo de ser. e envolve shipers muito bons (pelo menos pra mim)Thalico, Percabeth e Jasiper (mesmo eu preferindo Liper)enfim muito show essa história e é por isso que estou recomendando

Evelin Valdez

18/06/2014 às 00:09
Como recomendar Destinos Interligados? O que dizer de Destinos Interligados? Como definir tal história? Sinceramente, nem sei como responder a essas perguntas, mas vou tentar. Para dar uma resumida; Destinos Interligados é simplesmente perfeita, sim essa é a palavra, perfeita. É uma história repleta de emoções e sentimentos variados. E tem muitos mistérios(que são uma delicia de serem descobertos). Mas, ao mesmo tempo que é repleta de emoção e mistério, também é uma história muito fofa e divertida. Sim, eu disse *le -se escrevi* divertida, é isso mesmo, além disso tudo a história também é engraçado, a história uma explosão das mais diversas emoções. Deuses, essa historia é digna de vocês. Nossa, parece que eu estou esquecendo de alguma coisa ... Há claro, lembrei. A escritora, ela na verdade é bem chata. Mentira, tô de brinks, ela é uma fofa e escreve muito bem, não estou dizendo ela escreve muito bem tipo a história é muito boa, mas sim a escrita mesmo ,ortografia. É além da história ser muito boa, a ortografia é ótima e ela tem capacidade de torna a leitura fácil, digo ela escreve corretamente mas de uma maneira que fácil que da ate para os filhos de Poseidon entenderem. Então, tá esperando o que mesmo? Vai logo ler a fic e para de ler essa baboseira toda que estou escrevendo. Bjs e se vc leu ate aqui está perdendo tempo de ler uma historia muito divosa, ok? ♥

Sorvete de Limão

21/06/2014 às 16:57
Pois é eu vim aqui recomendar essa fic, porque já estava na hora. Eu não sei se eu sou boa nesse negócio de recomendar mas eu vou tentar:
Ai gente essa fic é muito legal! *----* Ela tem de tudo um pouco: Drama, comédia, romance, suspense e todos esses gêneros. Eu acho legal porque a autora( a Risurn, que é um amor de pessoa) escreve muito bem, porque meu Deus tem gente que escreve muito mal e chega desanima :P, o enredo é muito bom e a história flui. Segue uma linha de pensamento, de criatividade, e a história fica legal sem precisar criar várias adversidades desnecessárias.
Então eu recomendo pra todo mundo essa história! Vá ler ela agora e seja feliz! Você não vai se arrepender ;)
Sorvete de Limão.

Anônimo

13/07/2014 às 17:57
Ok, por onde eu começo? Acho melhor pelo começo.
Bom, eu amo muito um shipp que existe nessa fanfict e por esse motivo eu cliquei na fotinho da capa mas, não foi esse shipp que me fez acompanhar e muito menos recomendar, mas tudo que essa fanfict tem. Ela é simples e viciante, não como uma droga(que evidentemente é ruim), um vicio bom, como correr na chuva ou lamber a massa de bolo de chocolate, a história é tão simples e tão vivida que parece real. Não encontro palavras suficiente para descrever esses Destinos Interligados


***Gigi Grace***

fanstalk

19/07/2014 às 21:03

Deu merda.

Tudo começou quando eu entrei no site um dia desses e comecei a stalkear as pessoas procurando por fics jasiper, percabeth e o escambau a quatro. A merda aconteceu quando eu encontrei essa fanfic incrivel, surpreendente e que já estava no MEIO. A merda é justamente por já estar no meio assim eu aproveitei pouco.

Algumas fanfics dão nojo só de ler. Talvez tenham um enredo envolvente, porém a escrita é precária. Essa fic é diferente. Enredo perfeito e digamos original, personagens de atitude que realmente parecem caras comuns e não estrelas em ascensão como em quase toda a fic que leio. Eu não queria que acabasse, mas acabou. E agora eu estou sofrendo de um jeito estranho porque apesar de ter acabado me deu sensações únicas de estar em uma nova realidade.

A fic não sou me fez ver tudo de uma forma nova como me deu inspiração pras minhas proprias fanfics. Essa recomendação está cliche, cafona e parece que eu tenho mais do que a minha verdadeira idade e se isso está acontecendo é porque você tem que ler essa fanfic.

Aproveitem essa perfeição!!

mary

19/07/2014 às 23:43
Oi pessoas da terra, do mar, ou até mesmo extraterrestres. Eu já tinha feito outra recomendação, mas o Nyah! como é lindo, nunca aceitou ela, e eu garanto, enviei umas cento e sei lá quantas! Sei que essa não vai ficar tão boa e vida loka como aquela, mas vou fazer o possível!
Pra começo de conversa, tem Thalico, e bem, Thalico é perfeito, e shippers de Thalico já devem ter parado de ler a minha recomendação por isso, eu aprovo, vá logo ler essa fantabulosa história. Pra segundo de conversa (sem sentido) tem Percabeth, e tem Jasiper, e são outros maravilhosos, demais e amáveis shipps, então quem ama Percabeth e Jasiper também já parou de ler e foi correndo para a história, eu aprovo.
Eu amo a história, certo? É tão, difícil de expressar! Perfeita, empolgante, cheia de animação e suspense, essa fanfic te faz querer mais e mais, nunca estando satisfeita, eu ficava imaginando vários finais para ela, e quando a autora postou o dela. PUFF. Eu nem tinha chegado perto.
O fato é que, leia, leia, leia e leia. Eu garanto, não vai se arrepender, pois a história é surpreendentemente ótima, que só te faz entender o enredo no decorrer da história e eu sim, considero-a uma das melhores fanfictions do Nyah!Fanfiction. E a autora Risurn, ganhou meu coração com a história.
Então, é isso, tomem Nescau, porque Nescau é radical.

Anônimo

17/08/2015 às 20:20
Olha só quem vai recomendar outra história terminada a mais de uma ano? Euzinha aqui :3
Gente, essa história não é diva e sim a própria Madonna o/
Essa fanfic é um negócio muito lindo cara, pelo amor, nem dá de descrever direito.
Eu como uma boa paranóica por Thalico estou aqui para dizer que tu tá perdendo tempo lendo a minha péssima recomendação e já deveria estar lendo o primeiro capítulo, mas se você - ainda - está lendo é porque ainda não se convenceu, pois então, vamos aos motivos:
1º - A autora escreve maravilhosamente bem.
2º - Eu não via a menor graça em Percabeth antes dessa coisa linda aparecer na minha life.
3º - Eu amo histórias que consigam equilibrar o drama e a comédia, e a autora conseguiu fazer isso muito bem.
4º - Os personagens se desenvolvem. Não é aquele tipo de história que o personagem tem as mesmas atitudes do início ao fim, eles crescem e amadurecem, apesar de não serem frutas para amadurecer.
5º - A amizade é o que envolve toda a fanfic, não o romance como todos estamos acostumados, claro que tem romance, mas o que eu quero dizer é que esse não é o foco principal da história, fazendo com que ela não fique monótona.
Se você ainda não se convenceu, meu amor, deixe a autora te convencer lendo o primeiro capítulo.
Beijos com muito amorzinho ♥ ♥ ♥

AnniePercabeth

07/01/2016 às 00:34
Lá estava eu vendo as histórias da Risurn, pois sou apaixonada pelas fics dela, quando eu percebo que esta é uma das fanfictions que eu li anter de ter perfil no NYAH! Eu simplesmente chorei, pois esta é a melhor fic que eu já li, sério, ela te envolve na história, fazendo você querer ler mais! Eu já li esta fic umas mil vezes e continuo lendo, por que? Porque vale a pena eu perder meu tempo lendo isso!!! Nunca recomendei nenhuma história mas esta vale a pena!