Coração de Princesa > Recomendações

D R A C A R Y S

15/02/2014 às 12:10
Primeiramente eu não sou muito boa com recomendações, mas vou tentar... O que dizer dessa fic? e Perfeita amo fics sobre VA essa aqui e umas das quais eu mais gosto nunca recomendei uma fic da VA mais eu estou amando essa aqui amo cada capitulo e fico ansiosa cada vez mais quando a autora posta um novo capitulo eles podem ser pequenos mais são perfeitos. Estou viciada nessa fic desde que li o primeiro capitulo ela e supreendente e muito boa
Amo essa fic.
Simplesmente recomendo

Deusa Pudim

15/02/2014 às 13:02
O que eu posso disser de "Coração de Princesa"?
Simple: Essa fic é surpreendentemente fantástica, pra quem é fã de VA de verdade vai amar saber que existe essa parte da estória que foi criada por uma autora incrivel, que sabe retratar as personalidades das personagens com muito talento.
Coração de Princesa nada mais é que uma forma de mostrar uma Rose mais destemida, um Christian muito mais protetor, uma Lissa arrependida e um Dimitri de cabelo cortado.
Não sou boa com palavras então...

Jenni Mazur

12/03/2014 às 02:38
Bem, essa historia me prendeu desde o primeiro capitulo, eu comecei a ler e depois vi que ja esperava ansiosamente pelo proximo capitulo louca pra saber o que iria acontecer. Eu li essa historia e posso dizer que quase morri de rir, chorei litros, sorri de novo e mesmo que nao tenha terminado de ler ja posso afirmar que essa historia é ótima e que adorei cada capitulo dela e espero que outros possam ler e sentir o mesmo que eu senti ao ler a historia Coração de princesa. Beijos pra você querida autora.