Safe and Sound > Recomendações

FernandaC

01/02/2014 às 21:03
Se você é um fã de Jogos Vorazes, vai por mim, essa fanfic é muito massa! Eu sou super fã da trilogia e posso afirmar que essa história está top, alto padrão. A autora consegue prender a atenção do leitor de modo cativador, intrigante e curioso.

Meu conselho para os leitores é esse. Leia essa fanfic! Não haverão arrependimentos.

Beijo, Fernanda.

TRIBUTOS THG FANDOM

07/02/2014 às 06:45
Se você procura por Fanfics sobre THG, é bem provável que já tenha terminado de ler a TRILOGIA, e que assim como eu, se sentiu orfã de PEETNISS e companhia ... acertei ? Bom, se você procurava por uma continuação de Mockingjay, com certeza você está com uma mina de ouro nas mãos. Safe and Sound é o tipo de leitura que te prende desde o primeiro capítulo e a cada novo, vai te envolvendo cada vez mais, o que te faz ficar completamente apaixonado por ela. Não duvide de minhas palavras, comece agora a torcer para a autora ter bastante inspiração e força para continuar a nos presentear com tão belos capítulos, como os que já foram publicados, e vocês não irão se arrepender.

Anníssima

09/02/2014 às 01:49
Recomendo esta fic à todos que desejam ler uma estória linda, envolvente e bem escrita. Peeta e Katniss certamente formam meu casal de distopia preferido. Foram horas e horas me deleitando com as aventuras, dramas, romances e, em menor grau, momentos de alegria dos personagens, descritos em três ótimos livros, materializados - por enquanto - em dois filmes que adoro!
Entretanto, ao ler os últimos parágrafos do capítulo derradeiro, senti como se faltassem peças a se encaixar no cenário que criei em minha mente para tentar entender aquele epílogo que como o próprio nome adotado em nosso idioma diz, é a verdadeira Esperança de que as pessoas são capazes de apoiarem umas às outras. De reconstruir seus lares para daí formar novos laços, novas famílias...
A fé de que o amor é a chama que se mantém acesa mesmo quando tudo parece escuro foi o que manteve Katniss e Peeta, mas e quanto aos outros personagens que acompanharam, serviram de fundo e coloriram todo o quadro desta estória excelente?!
Esta fic é tão especial porque, aqui, a autora nos apresenta como todos eles seguiram com suas vidas após os jogos, como os sentimentos foram se colocando em ordem e que os conflitos não sumiram com a morte de Snow e Coin... Afinal, obstáculos novos surgem para tomar lugar dos já foram contornados e este enredo é tratado de uma forma tão irretocável que não posso deixar de indicá-lo à todos, porque além de ser extremamente instigante, com aqueles momentos ternurinhas que fazem nosso coração falhar uma batida nos tumtuns da vidam, é muito bem escrita e claramente traçada com um esmero admirável, considerando a constância em que os capítulos são postados e a atenção com que os comentários são respondidos.
Leiam e se apaixonem (ex)tributos!

FabiEverdeen

17/02/2014 às 20:40
Uma historia bem escrita, com grandeza em cada detalhe, que te faz querer ler mais e mais. Você vive cada capítulo, criando expectativas sobre o próximo, se questionando com cada fim, buscando respostas para o que imagina que possa ocorrer.
Se emocionando, se irritando e amando com os personagens que já conhecemos e que já amamos. Sensacional como ela retrata cada personagem com uma delicadeza perfeita. Eu tenho como minha Fanfiction FAVORITA!!!!

Anônimo

18/02/2014 às 20:08
Meu nome e Ana Letícia, tenho 12/13 anos. Essa história está fazendo com que eu goste mais ainda de ler, e uma história cheia de mistérios, romances e etc. É uma história que amei de verdade, assim como amei a
Trilogia Jogos Vorazes, estou amando essa Fanfic, e espero que todos possam gostar dela também. Eu agradeço a Aline Martins por ter me proporcionado esta grande oportunidade, e espero algum dia poder ser como ela, uma grande escritora.

carolnuneskandp

18/02/2014 às 21:56
Esta história é uma das histórias mais completas que eu já li!! E desde já gostaria de parabenizar a autora pela belíssima escrita e idéias! Quem gosta e ficou apaixonada pela trilogia dos Jogos Vorazes vai se apaixonar por essa história também. É uma visão de como teria sido do final do livro até o epílogo! Tem de tudo de romance a ação. Então vocês vão perder essa maravilhosa fanfiction?

Adriane Leão

20/02/2014 às 08:39
A fic é perfeita desde o modo de escrita até a criatividade, pois dificilmente saberemos que rumo ela tomará até que leiamos cada capítulo, além de que tudo que escreve não se afasta em nada dos personagens originais. E cabe dentro do contexto proposto, entre o final e o epílogo do livro. Depois que começar a ler não parará mais ;)

claragallucci

21/02/2014 às 21:16
Já estou acompanhando a fanfic a um tempo e como descrever ? é perfeita, usa um modo de narrar diferente da Suzanne, ou seja na terceira pessoa, assim nos permitindo enxergar o ponto de vista de todos os personagens. Eu sou simplesmente apaixonada nessa fic, não passo um dia sem ler, é íncrivel, recomendo a todos! Porque além de ser perfeita você não precisa esperar dias para um próximo capítulo pois é atualizada a cada 24h. Obrigada Aline por ser uma escritora tão maravilhosa!!

Tainá Teller

23/02/2014 às 00:32
Bom, essa é a minha primeira recomendação e é claro que TINHA que ser para Safe and Sound porque ela foi a primeira história pela qual me apaixonei no Nyah! O quê eu posso falar? É uma história muito bem escrita que nos dá novas perspectivas sobre a Trilogia Jogos Vorazes, mas não se distancia da história verdadeira... Adoro a forma como a autora trata os personagens e dá para cada um sua voz que nos faz entender o ponto de vista e as expectativas a cada narrativa. Espero que essa recomendação incentive nossa amada autora a prosseguir e nos encantar cada dia mais com esse maravilhoso trabalho.

XOXO

23/02/2014 às 12:15
Recomendo essa história porque ela é simplesmente é uma ótima historia,não,uma ótima historia não uma incrível história.A autora te faz ter ataques cardíacos ao longo da história com tanta emoção e ela também te faz ter vontade de chorar em pensar nas mortes do Finnick e de Prim.Então leiam essa história se vocês gostam de emoção.

Madu Everlark

30/03/2014 às 20:24
esta fanfic é muito perfeita,se encaixa perfeitamente com toda a historia,ela é profunda contagiante.
Ela toca seu coração e te faz lembrar da cada pagina da serie de livros "Jogos VORAZES",faz com q vc se perca em meio a lagrimas e a sorrisos seus e de cada personagem.
Faz com q vc sonhe acordado a cada palavra q adentrar seus pensamentos.

MAIS PERFEITA IMPOSSÍVEL.

Ingrid

31/03/2014 às 19:20
Por que recomendar Safe and Sound?! PORQUE A HISTÓRIA É SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SA, PERFEIÇÃO, DINVINDADE DOS CÉUS... Pois é, eu amei. A fic é muito bem escrita e a história é envolvente! Eu, como fã de Jogos Vorazes, fiquei muito feliz com a forma que as personagens são retratadas, suas atitudes, embora fiéis aos livros, também demonstram muita personalidade da autora ao fazê-los evoluir tão bem. E haja coração porque tem muita emoção nessa fic *.*
SEM CONTAR QUE LOGO VIRÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA! (empolgação no nível máximo *-*)
Bom, eu gostei demais e acho que todos deveriam ler e reler e comentar e favoritar e amar eternamente. u.u

Lynn Fernandes

06/04/2014 às 00:20
S&S...

Do que dizer dessa Fic? Ela é simplesmente, totalmente apaixonante. Essa fic é uma daquelas que você fica quase a noite toda lendo e relendo só pra poder imaginar a cena de tão perfeita que ela é.
Eu já li várias fic´s sobre o THG, mas essa é a única que me fez e ainda faz ficar acordada a noite pensando nela, que me da a vontade de pegar a Alinne e colocar no pedestal e ficar dizendo várias vezes que ela é brilhante.

S&S...PARA SEMPRE NA MEMÓRIA DA NYAH FANFICTION!!!


Lara F

19/04/2014 às 21:17
Não sou muito boa com palavras, mas posso tentar.
Essa fic é umas das poucas que realmente me fazem vibrar.
A historia é simplesmente incrível e te faz acreditar que foi realmente assim que aconteceu.
Bom não tenho mais nada a dizer a não ser que essa fic é simplesmente I-N-C-R-I-V-É-L

Kelly

05/07/2014 às 23:26
Olha até agora eu estou sem palavras para descrever essa fic. Ela é simplesmente perfeita, com todos os ingredientes que uma bos historia tem que ter, amizade, romance, drama, suspense, eu não consigo parar de ler,ja experimentei todos os sentimentos possíveis de sentir lendo, já chorei,já me apaixonei por um certo padeiro novamente,estou encantada e como sempre torcendo por um final feliz para o meu casal preferido!