Distance > Recomendações

Annie

09/03/2014 às 22:26
Essa é para os fãs de Frozen e Rise of the Guardians! Sempre tenho preguiça de recomendar fanfics (até pq sou péssima nisso) mas essa realmente mereceu. O autor faz você ficar ainda mais apaixonada por Elsa e Jack, e é impossível não torcer por eles. A escrita é excelente, e o autor consegue nos tocar fundo. A sensibilidade do autor é impressionante e admirável, e cada capítulo é melhor e mais apaixonante que o anterior. Recomendadíssima, vale super mega master a pena ler!

Indiana Jones

31/03/2014 às 20:10
Ameeei essa fic ! Nota 10 (se desse para dar nota neh ! Kkk ) ! Melhor final de toooooooooodos ! Ma apaixonei ! Ate que li duas vezes , e uma li para o meu namorado (riu pouco da minha cara quando terminei ) !adorei o jeito de como a autora ligou os meus dois filmes favoritos , alem da historia não ser muito longa ( se não cansa ) , e também chorei baldes na primeira vez que li ! Não tem como descrever como AMEI essa fic ❤

Tris Baudelaire

13/10/2014 às 19:23
Poxa....Difícil recomendar essa história. Faltam palavras para defini-la. Enfim, se alguém tiver dúvidas quanto o porque de ler essa história, eu terei a honra de explicar. Ela é escrita de forma impecável, tem um enredo lindo, mantém a linha de raciocínio dos filmes e é extremamente cativante. Deslumbrante, Maravilhosa e Irreverente. Aquele tipo de história que depois de um tempo, te dá até um sentimento de nostalgia e te faz voltar a ler. Tudo o que digo pra concluir é: Leiam, já que vocês vão adiciona-la as suas história favoritas.