Two Hearts > Recomendações

chevals

08/02/2014 às 21:01
No vasto mundo no Nyah, as vezes encontro coisas absurdas e as vezes me surpreendo. E, por essas surpresas, é que vale a pena vasculhar as histórias. Minha busca não é muito precisa, e admito que não sigo nenhuma logica, senão e minha própria. Two Hearts foi um achado, e merece minha recomendação. Conseguiu expressar os momentos mais importantes da história. Por mais que Doctor Who consiga ser seja cômico, grotesco, original e cativante, a carga emocional é muito forte. Afinal, dois corações sentem mais do que um. E todos os sentidos.

Anônimo

17/02/2015 às 17:24
Bom, as vezes o Nyah parece brincar comigo. Como em um jogo de tabuleiro, me dá estrategias que podem ou não funcionar na maior parte das vezes eu resolvo acreditar, e nunca me arrependi. Two Hearts, não foi uma exceção, veio como um pequeno presente, em um embalagem maravilhosa. (No caso me refiro aos efeitos visuais da capa, que ficaram simplesmente lindos.)
Eu quase nunca acredito que um autor conseguirá transmitir uma mensagem forte e cativante em poucas palavras, e Deus, como eu amo estar errada! Assim como na série onde poucas palavras são o bastante para me fazer chorar, essa fic não foi diferente. Doctor Who, como muitos outros seriados, tem seus pontos cômicos, grotescos, e alguns simplesmente cativantes... A carga emocional que essa série trás é enorme. Coisa que em nenhum momento deixou de ser passada nessas palavras. Eu acabei de ler com lágrimas nos olhos, e só poderia terminar de recomendar com as mesma palavras que já usei: Se dois corações sentem mais do que um, fico feliz em ser humana....
Pois não sei aguentaria todas as emoções que eu tive lendo isso.