The Island of Bird > Recomendações

Khan

14/04/2014 às 13:52
Simplesmente estou adorando essa história, essa sensação de raiva e amor entre os personagens é algo surreal. Roman o irmão rancoroso que ficou metade de sua vida preso, Christie uma mulher que vivi para tentar agradar os outros ao que pude notar e a velha Charlie que caramba o tiazinha xarope. Creio que desse trio complicado a autora possa fazer uma família enfim normal e feliz, claro que tendo uma Charlie no seu pé é difícil, mais confesso que estou envolvida pelo drama do Roman, mesmo que as vezes quero matá-lo. Muito boa.

Destemida

07/06/2014 às 22:00
Eu já estava cogitando a ideia de recomendar esta fic desde quando comecei a ler a mesma, mas eu optei por deixar a história se desenvolver mais até certo ponto, e bom já era mesmo para eu ter feito isso muito antes, pois simplesmente esta fic é perfeita!
Com um enredo muito diferente do que estamos acostumados de ver por aqui, sem clichês e a escrita da autora é magnífica e nos envolve a cada palavra. E a cada capítulo que eu leio a fic me cativa ainda mais.
Enquanto eu estava lendo, foi um tanto difícil não me apaixonar pelo Roman, eu gosto muito de personagens como ele, que sofreram e que agora recebem uma nova chance pela vida. Mas me encantei mais pelo fato dele ter uma personalidade muito forte e que é descrita com clareza pela autora.
Não vejo razões para alguém não ler esta fic, é demais.
Super recomendada!