Ai Suru > Recomendações

9S

03/11/2019 às 03:21
O que se dizer, inicialmente? Bom, uma 'fic que me viciou logo de primeira, há quase uma semana a descobri na categoria ♥ a palavra VÍCIO nunca se encaixou tanto, repetidamente- Com muita certeza é uma fic impressionante, bem escrita e com um ótimo enredo.
Simplesmente um máximo. Com os suspenses e mistérios que nos deixa propensos a sentir tudo a flor da pele em cada capítulo, a autora ainda surpreende com aquela pitada de romance, com os casais evoluindo e, nunca nos permitindo pôder imaginar o final de tudo, com o que pode acontecer e como a história irá se desenrolar ♥ você morre de raiva, se emociona, torce pelos queridos casais- é uma confusão toda só! -no ótimo sentido, obvious- eu recomendo eu recomendo eu recomento e recomendo, é isto. ♥

ra9kamski

16/11/2019 às 01:12
✿ É com esse tipo de fanfic que ainda nos dá o prazer e a vontade de ler algo maravilhoso e bem escrito, especialmente nessa Categoria, desse anime/mangá tão querido. História muito bem estruturada, e quase 100% (isso se não for todo mesmo) da cast de Bleach está aqui! xD O que é também deveras agradável, visto que, pelo menos oq eu percebo, raramente se usam pelo menos metade dos personagens do anime e os exploram até nos mínimos detalhes. Recomendo muito. Pelo talento da autora e pela 'fic arrasadora de cores como o meu. Esperando os outros capítulos com ansiedade!!
( ◕ u ◕)~♡