Day di Angelo

11/12/2014 às 02:00
Quando eu estava procurando uma fanfic pra ler, me intriguei com esta.
Agradeço aos deuses por ter curiosidade suficiente para abri-la. Apesar de ter poucos capítulos, a história e o tema principal conseguem saciar totalmente a nossa ânsia por mais. A escrita é muito formal e os cenários são tão bem escritos que posso com certeza compará-los a J.K. Rowling.
Enfim, é uma fanfic digna de ser vista por todos e apreciada.

Minerva Lestrange

04/02/2015 às 04:03
Sinceramente, uma das minhas fics preferidas DA VIDA, toda vez que vejo preciso ler e me emocionar com o drama desses dois. Só agora fui perceber que a autora também escreve Confidencial, mas isso faz parte do ponto que eu quero chegar: AppleFran dá vida a Hermione e Draco como poucos. Paradoxo Perfeito é uma das melhores histórias desse casal que já li, sério. Mesmo sabendo o enrendo - como é sempre o meu caso - você fica ansioso e se envolve de forma muito profunda com os personagens. Você espera e não prevê o momento em que Draco se vê completamente apaixonado. Essa história, desde a primeira vez que li, me passa a impressão de que ele é o tipo de pessoa que nunca amou, mas que quando o fez foi intenso e doloroso e para toda a vida. Tudo isso exatamente por que a autora descreve os sentimentos de Draco detalhada e profundamente, a cada cena descobrimos como ele pensa e por que ele age de certa forma e temos uma explicação para isso! Desculpe, mas, para mim, o ponto alto de toda essa história sempre será Draco Malfoy e seus momentos que, dependendo do dia, me fazem chorar.
P.S. Minhas esperanças de uma continuação são completamente sem lógica, mas ainda faço questão de mantê-las.

mione

12/10/2016 às 17:59
Essa história merece simplesmente milhões de recomendações. É um enredo tão sofrido e ao mesmo tempo tão apaixonante... Me envolvi nesses 3 capítulos muito mais que em algumas fics que se prolongam e acabam se tornando monótonas. Já li algumas histórias da autora e conheço sua maravilhosa capacidade de escrita e por isso tinha uma ideia de que a fic seria boa mas ela superou minhas expectativas!! Se você ama drama, ama dramione e está lendo isso, comece JÁ a ler. E se você não ama dramione... Essa fanfic é uma ótima oportunidade pra você ver esse shipp com outros olhos.