Em Busca da Verdade > Recomendações

BugKillah

04/11/2009 às 17:28
Eu recomendo essa Fic e muitas outras da camy_miga, por que eu sei ( e todos que leem sabem) que as Fics dela são lindas ^^ E essa como como as outras nã será diferente, podem apostar, vocês vão poder esperar por qualquer coisa, coisas MTO boas, eu garanto XD Leem que vcs não irão se arrepender ^^

Androide 18

23/02/2010 às 18:43
Se gostam de uma fic bem escrita, divertida e empolgante, aqui está, é uma história maravilhosa que se passa sobre o casal Ash e Misty, é imprecionante como essa ficwiter consegue abordar em suas fic tanta diversão em cada cap. É uma fic muito bem Narrada. Muito divertida sei que vão adorar.

Anônimo

01/03/2010 às 14:30
A fic possui um enredo encantador, é romântica e sobre tudo, cheia de mistério. Quem não leu não sabe o que está perdendo!!! Recomendada para fãs do shipping AshXMisty!!!

Ash Ketchum

02/04/2010 às 16:35
Bom,porque eu recomendaria essa fic:Porquê ela é perfeita,essa fic prende a minha atenção sempre que estou lendo,eu não consigo prestar atenção em mais nada,o enredo é totalmente,incrivelmente fantastico,é romantica,quem adora Ash e Misty deve ler pois não vai se decepcionar.Leiam essa fic,vocês não irão se arrepender,disso eu tenho certeza.

Misty_love

29/10/2011 às 14:51
Se Em Buscada Verdade,virasse o livro eu compraria,primeiro porquê os fatos são bem dissimulados e separados não há confusão,segundo por quê a cada capítulo que passa te prende,eu prometi a mim mesma que nunca leria uma fic do Ash e da Misty adultos,mas o que me cativou foi o motivo da Misty esconder isso do Ash, para proteger a filha e de como a Yuki é tão determinada.Recomendo essa leitura para que vejam como uma fanfic simples pode ter um detalhe que a deixe maravilhosa,sem precisar ousar em colocar coisas que agradariam ou não seus leitores. Para sigam sua intuição como a Camy e façam uma fanfic perfeita como ela fez e faz.

Ed Albuquerque

29/07/2013 às 07:55
Porque eu recomendaria essa fic: Porque ela é perfeita,a história é ótima,na minha opinião a melhor que já li de Pokémon,esta história é cheia de drama,romance,reviravoltas e muita emoção,a cada capitulo você fica com aquele gostinho de "quero mais" sem falar que a escrita é perfeitas (e a escritora também),então se você ainda não leu,leia porque não sabe oque está perdendo.

Chibi Soninho

30/07/2013 às 22:17
Certo. Você que ama Pokémon e que quer se emocionar com eles, leiam essa fanfic.
Tu acabas por rir, chorar, se emocionar. E o melhor de tudo, é que não importa quantas vezes já leu a história, sempre quererás reve-lá. Ser emocionante esperar o próximo capítulo para querer sempre mais, e mais, e muito mais. Essa fanfic não lhe desapontará.

Ricardo

13/09/2013 às 18:07
Porque recomendo esta Fanfic? bem primeiramente por ter uma estoria cativante bem elaborada com ótimos personagens a autora faz com que em cada final de capitulo deixe uma pitada de expectativa sobre um(a) personagem e uma grande porção de curiosidade a cada capitulo pensamos que a historia esta chegando ao fim, mas nossa autora nos surpreende e mostra que sua imaginação parece não ter limites e nos surpreende esses são um dos vários motivos de o Porque recomendo a Fanfiction

Anônimo

26/03/2014 às 17:21
nunca fui de gostar muito desse casal escolhi uma fanfic para vê se mudo de opinião e de fato vc me conquistou com essa historia de eles se amarem muitas brigas mas os 2 tem o mesmo sentimento só ainda não se revelaram e essa filha do ash e misty e muito sapeca pena que eles ainda não tao juntos na historia mas aposto que vão ficar e todos vão adoram mais do que adoraram

Finch

23/08/2014 às 22:27
Caracaaa, sério, eu estou muito sem palavras pra essa história! Eu comecei a le- lá essa semana, fiquei entretida demaiss! Meu, muito parabéns por essa história maravilhosa, você conseguiu me entreter durante 4 horas e meia, fiquei até as duas da manhã lendooo ontem hahaha, sério Camy, por favor não demoraa maiss! Eu to muito curiosaa, essa historia é demaiss, superou cem por cento das minhas expectativass! Não demore mais um segundo pra escrever essa fic! De verdade!

L30NY

11/07/2022 às 02:19
Vai escrever bem assim lá no México
Envolvente e perigosa ao mesmo tempo
Mesmo quem não gosta da ideia ash/misty acaba involuntariamente torcendo até quem sabe que não vai alcançar pede a arceus pra ter uma chance de colocar as mãos naquele pescoço... só uma chance e só soltar quando escutasse giratina dizendo lá das profundezas manda pra outro lugar que esse tipo de cria de uma mudsdale não tem lugar nem no inferno
E parabenizo o ash por pensar eu no lugar dele teria virado peneira mas feito carne moída daquele...
E por fim
R.I.P.
RAKI
A melhor irmã que uma criança poderia querer a história pode acabar um dia mas a saudade não