Danger > Recomendações

Devil

02/02/2014 às 15:52
- Skyeward
- FitzSimmon
- SkyeJemma
A fic é perfeita.
Muito boa fic, mesmo, os personagens são ótimos e os capítulos bem escritos. Se eu pudesse, daria 1000 recomendações! Acho que o pessoal que lê, fora eu, deveria fazer o mesmo, incentivar a leitura desta fic maravilhosa!
Recomendo à todos que gostam de uma boa história ♥

Mabi

23/03/2014 às 23:28
A segunda história da B que eu recomendo. Não sei porque demorei tanto pra recomendar essa fic, ela merece várias recomendações e seu eu pudesse faria isso. A cada capítulo um gostinho de quero mais, numa escrita gostosa de ler. O romance de Skye e Ward ganha outro ponto de vista, e o modo como os dois vão se descobrindo e descobrindo um ao outro é apaixonante. Enfim, leiam a história porque é sensacional ♥

Laís

11/04/2014 às 21:30
A Fanfiction é simplesmente perfeita, ela te encanta desde o primeiro momento e faz com que você goste mais ainda da Skye com o Ward!
A autora tem um maravilhoso jeito de narrar, te encanta e faz com que você se apaixone. É o tipo de fanfic que se fosse um livro mesmo com outros personagens eu compraria e amaria! Não canso de ler (e reler) cada capítulo e me apaixonar ainda mais pelo Agent Grant Ward! ♥

Lari B Haven

27/04/2014 às 11:22
Bom quando eu vi danger pela primeira vez, achei a historia interessante e bem construída. Mas não foi só por isso que me apaixonei.
Demorei muito tempo para escrever essa recomendação(principalmente por falta de tempo), mas o sentimento de ler algo que realmente gosta continua vivo a cada capitulo cativante que ela posta. Já me fez chorar com Danger, rir, imaginar, cantar algumas vezes músicas que eu ouvia enquanto eu lia, só por que davam o clima perfeito na historia.
Tenho que admitir que acabou sendo minha maior inspiração. Como autora e como fã, sempre temos que agradecer a aqueles que alegram nossos dias. E essa historia foi assim. Um presente especial que nunca vou esquecer. Não pude escapar algumas vezes de ficar sem ar algumas vezes lendo, mas o amor é imperfeito e complicado, houve vezes que morri de raiva lendo, mas quem não briga com alguem que gosta? Mas sempre me fez fazer as pazes com essa historia, pois o no fim sempre culminava em um final tão lindo e emocionante... E a Historia continua e é isso que me faz gostar ainda mais.
E é assim que descrevo Danger. A parte mais especial das minhas semanas loucas e atarefadas, é quando eu abro o site e vejo que tem um novo capitulo me esperando.
Obrigada! De sua fã mais apaixonada.