How To Save a Life - Hiatus > Recomendações

ewhit

09/02/2010 às 18:05
How To Save A Life é uma das fics mais lindas que eu já li. Me emociono muito lendo ela, é simplesmente perfeita. Mostra que por mais que a vida seja ruim e tenhamos problemas, temos uma salvação. Parabéns e obrigada à autora pela fic, e aos leitores: LEIAM! É maravilhosa. Recomendadíssimo!

viih_1812

22/11/2010 às 09:15
A história é muito a escritora escreve muito bem e faz com que nos emocione, eu mesma chorei diversas vezes lendo a fic , pincipalmente quando ela vai embora. O fato de ele ser autisma também da muito enredo a Fanfic Parabéns você ecreve muito bem .

Snow White

29/11/2010 às 14:25
Geeeennteee!!!! To passando aqui rapidinho pra recomendar essa fic,que na minha opnião tah linda demais!!! Aqui vemos um Edward e uma Bella diferentes do que estamos acostumados, e uma historia de amor que vai sendo construida aos poucos... Enfim essa fic está sendo fascinate e mto legal de ler...É isso!!!Leiam vale mto a pena!!!

Jan

02/12/2010 às 11:32
Tiipo assim essa fic é simplesmente PERFEITA! Os capitulos são cheios de emoção, diversão... Eu AMO essa fic! Ela é muito especial. Mostra as dificuldades adolescentes de uma forma maravilhosa, mostra também as dificuldades de enfrentar um verdadeiro amor! Aiin nem sei direito o que falar dessa fic porque ela me deixa sem palavras! Tiipo ela é maravilhosa uma das minhas fics favoritas! A autora é MARAVILHOSA pois conseguiu juntar numa fic coisa muito especiais tudo junto e conseguiu juntar tudo na medida certa! Concerteza se alguém ler não ira se arrepender !

Tyra

02/12/2010 às 15:59
Essa fanfic realmente ficou muito fofa, a história é linda e bem escrita , adoro a fic leio desde o inicio e garanto que quem ler não vai se arrepender , realmente o enredo emociona quem vem a ler. Os personagens estão bem diferentes do comum o que deu a fic um que especial. então leiam e não se arrependam!!!

baH

03/12/2010 às 05:10
Está é uma fanfic, realmente bastante diferente de todas que já li... Ela aborda um fato que é normal na nossa vida real, mas que não se ve muito em fics, novelas e etc! Adorei cada capitulo que li aqui, e recomento a todos ela, é muito bem escrita... A autora esta de parabens!

anedreams

03/02/2011 às 21:13
essa fic me fez aprender a ler alguma coisa em 3ª pessoa, aproveite. tem muita pegação e tem muito emmett sendo um fofo, carlisle gostosão, jasper estranhão, jake sedução... se eu esqueci de alguem vc vai ler a fic q eu sei, e vai ver quem eu esqueci.. ta, isso ñ fez sentido. how to save a life é muito linda e ponto. n é só linda, é fofa, engraçada, meio dramática, romantica... le logo vai (: