O Torneio de Valhala > Recomendações

Anônimo

24/01/2014 às 20:57
Está história é a primeira que eu encontrei com o enredo tão rico, cheio de detalhes e história. Me sinto jogando um RPG misturado com anime, Dangeons and Dragons com Fairy Tail ou algo do tipo. Dou meus sinceros parabéns ao escritor desta história por este maravilhoso trabalho, mesmo tento ainda apenas 2 capítulos, o jeito que interagi com o leitor é fascinante e intrigante. Mesmo sendo minha primeira recomendação, espero que leiam essa história, é muito boa mesmo!

Anônimo

31/01/2014 às 23:35
Cara, eu sou uma asna com palavras, mas tenho muito a dizer sobre essa fic: simplesmente maravilhosa, consegue nos levar a uma época de guerreiros, cavaleiros como nenhuma outra, quando lê acha que está dentro da história! É genial, e o autor é excelente, sua escrita é quase impecável e seu enredo é perfeito, as trilhas que traçamos com os personagens sempre levam a algo grandioso e e surpreendente, eu adoro-a! Se você gosta de aventura, batalha, sangue e tretas vai adora-la também! O mundo medieval fica ainda mais interessante aqui, haha.

Kya

03/02/2014 às 12:06
Tenho que dizer, sou fanática por histórias medievais, assim como sou fanática por histórias tanto gregas quanto romanas, eu me interesso por esses assuntos, principalmente por um passado oculto que esse mundo já teve. Pode ser fantasia, talvez, mas o enredo de A Era Dourada é rico, o autor escreve perfeitamente bem e espero que os outros também entendam que a demora, por mínima que seja, sempre vale à pena.

Denis Rodrigues

26/02/2014 às 19:22
História excepcional, com um mundo bem trabalhado cuja estrutura fica cada vez melhor e excelentes personagens, que recebem a cota adequada de atenção. O autor escreve muito bem, as descrições de lutas particularmente estão entre as melhores que eu já li, de fato essa história tornou plausível para mim que uma espécie de shounen em prosa, sem imagens, é possível. É isso: para quem gosta de uma boa história de fantasia e ação "A Era Dourada" é o que tem de melhor por aqui.

Nony

12/03/2014 às 11:41
Querem saber de uma coisa? Eu sou uma anta para escrever. Constantemente cometo erros ortográficos e escrever definitivamente não é e nunca será o meu forte. Mas eu tive que recomendar essa história, acontece que foi bem mais forte que eu. Bem, a primeira pergunta que alguns amigos me fazem quando eu falo que vou recomendar uma história, é Porque recomendar uma história que mal atingiu o vigésimo capítulo?. Pois bem, existem milhares de razões. Uma delas é porque eu sou uma garota sanguinária. Adoro qualquer coisa que tenha haver com sangue, com destruição, e isso definitivamente é o que não falta nessa história. Outra coisa, é que, mesmo cometendo muitos erros ortográficos, eu odeio quem os comete. Odeio quando os comete. Bem, isso não é o caso do Igor. Seus erros não são percebíveis, pelo menos não para mim, eu sou uma avoada. Arrependo-me profundamente de não ter feito meu personagem enquanto eu tinha a chance. Mas enfim, quando eu comecei a ler, que é quando as vagas já haviam se esgotado, eu não me arrependi. Normalmente eu só leio uma história interativa no Nyah! Quando ainda se tem vagas. Mas essa foi uma exceção. Enfim, o caso é que, ninguém se arrependerá de ler essa história nem se quisesse. Não tem imagens, mas a descrição nos faz visualizar o local, as lutas, o sangue escorrendo... Tudo.
Então é isso.
Nony Kisses!

Anônimo

15/12/2014 às 13:29
Esta estória é do tipo que consegue agradar muitos leitores de gostos distintos - aqueles que gostam de aventura, ação, lutas, um enredo muito bem estruturado e uma escrita que flui... quase tudo pode ser encontrado em "O Torneio de Valhala" (e, uma dica: em outras fics deste autor, também). Não se engane; é uma fic interativa, mas este fato jamais irá atrapalhar sua leitura tardia. Definitivamente não atrapalhou a minha.

O destino de cada personagem, assim como o destino desta terra um tanto quanto áspera, cheia de cicatrizes do passado sanguinolento e de perspectivas não muito felizes de um futuro também violento, sempre nos surpreende, fornecendo-nos reviravoltas a todo momento. Embora até o fim novos personagens nos são apresentados, a introdução deles na estória é tão natural que sentimos que eles já fazem parte da trama há muito tempo. Esta é uma fic, enfim, que merece ser lida.

Depois dessa fic, declaro Igor o Rei das fantasias medievais do Nyah!... Ou melhor, para não alimentar o ego de nosso querido amigo, o declaro um Governador. Príncipe, talvez.