Para derreter um coração > Recomendações

umabatatadançarina

29/06/2014 às 04:01
Olá, estou aqui para fazer uma recomendação -Jura?- sobre a perfeição que é esta história. A questão é, como começar? Será que devo iniciar dizendo o quanto estou maravilhada em acompanhar essa fanfic? Eu me surpreendo cada vez mais com os capítulos que a Anne escreve. Ela realmente conseguiu pegar a essência dos personagens de Frozen e A Origem dos guardiões e misturá-los em uma história emocionante e cativante, resultando em algo original e único. É incrível o modo como ela consegue fazer com que cada palavra te prenda na história.Não sei se só acontece comigo mas quando eu a leio sinto que estou dentro da trama, observando tudo que acontece de longe. A escrita é excelente, não é enrolada e muito menos cansativa. Estou convencida que esta história trará várias surpresas ao decorrer dela. Então é isso pessoal, confira como essa ilustre autora irá lhe saciar com muitos capítulos calorosos e cativantes. Além de sempre te surpreender. Aproveitem.

Estela Castagna Grigori Briel

21/08/2014 às 00:49
Simplesmente perfeito, Não tem outra definição, uma das melhores fics que já li
Quem é fã de frozen ou a origem dos guardiões
Ou até dos dois como eu
Vai se apaixonar por ela
Nunca pensei que um casal ia dar tão certo
Que dois filmes iam se encaixar perfeitamente
Espero que leiam
;-)
:-*

Kori Hime

18/03/2015 às 14:56
Você pega dois personagens que tem tudo a ver um com o outro e cria uma linda história... mas não é sempre tão fácil quanto parece. Acredito que só unir os dois (Elsa e Jack) não é o bastante, precisa ter aquela química perfeita. E aqui tem, bem discreto e doce, como eu imagino uma história com esses personagens. Além de ter a Anna, o Olaf e meu favorito, Sandy.
É uma história muito divertida e, como sempre, bem escrita pela Anne.
Além do mais, minha filha adora que eu leia os trechos que o Olaf aparece.
Estou aqui aguardando a continuação tão esperada dessa história.
Boa leitura para todos.

Anônimo

04/09/2015 às 16:10
Eu sempre vi histórias com Elsa e o Jack, mas nunca alguma realmente me fez ter vontade de ler sobre os dois, até eu me deparar com essa.
É bem difícil eu me interessar por uma fanfic de Jelsa e tenho que confessar que essa é a primeira. Fiquei maravilhada com o enredo e a escrita da autora. Ela consegui fazer eu me apaixonar por esses dois juntos apenas com alguns capítulos, é uma história fascinante e que merece essa recomendação.