Proud > Recomendações

Alessandra

09/02/2014 às 22:24
Estou apaixonada por essa fic, o jeito como descreveu o Félix dormindo, me vez imaginar a cena, e a desejar um amor como o deles para mim, independente da opção sexual, mas um amor onde um completa o outro, a ponto de transformar tudo a sua volta. Adoro do Félix e NiKo.

lisandra

14/02/2014 às 00:23
a história de Félix e Niko não acabou. Eles continuam mais vivos do que nunca em uma história tocante, sensível, apaixonante e cuja autora teve a delicadeza de adicionar os detalhes mais belos e ser completamente fiel à natureza dos personagens. Absolutamente terno e romântico! Não quero que esta história acabe nunca.

Ana110

19/02/2014 às 19:57
Melhor fic de Feliko que encontrei até hoje! Acho que o que eu mais gostei foi que você realmente consegue imaginar os personagens, todos os acontecimentos são realmente como uma continuação da novela. Para quem tem saudades desse casal recomendo muito, espero que essa fic tenha pelo menos uns 20 capítulos hahaha

ALoka

24/02/2014 às 17:37
Nunca na minha vida eu fui fã de um casal de novela mas me apaixonei por Niko e Felix. Queria que durasse por muito tempo na tv, como uma série dessas que a cada semana é exibido um capitulo. Mas infelizmente não é assim e o que era doce acabou. Eis que descubro essa história, e eu nem sabia que "fanfic" existia! kkk Agora estou amando isso.
É uma delicia ler e imagina-los, parece que estou ouvindo e vendo eles.
A história está muito boa, tem ritmo e é bem escrita. Enfim, AMO MUITO TUDO ISSO! ADOGO e recomendo a todos os fãs "órfãos" de Feliko. Só não estamos totalmente órfãos pq ainda temos a fanfic para matar saudades.