Tear and Rain > Recomendações

Lexie White

30/03/2014 às 13:56
Bom....sabe aquelas histórias melosas no meio de um apocalipse zumbi que da vontade de gritar "VOCÊ ESTÁ NO MEIO DE MORTOS VIVOS E ESTÁ BEIJANDO A GAROTA!?"??? Essa fanfic não é assim, fica bem longe disso. Kaya é fechada e não liga para o amor, mesma coisa com o Daryl e isso me faz pensar em como isso vai virar amor.
Para mim, o que falta nas fanfics de zumbis é ação, mas nessa o que mais tem é ação e uma coisa que eu amo, é que segue fielmente a série.
A autora conseguiu criar personagens perfeitos, como a linda e maravilhosa Kaya, que consegue ser a primeira personagem que não fica se apaixonado no meio de um mundo infestado de zumbis. Ela só pensa em sobreviver, o que realmente deveria ser o foco de todos nessa situação, concordam?
E uma fanfiction tão boa que as vezes me assusta ter tão pouco leitores, mas espero que com essa recomendação ela fique bem famosa!
Beijokas de Lexie White e sua fiel amiga Nathalia.

Anônimo

14/06/2014 às 13:36
Eu praticamente engoli essa fanfic como engolimos um livro.
Muito perfeita e fiel a série.
E uma coisa que eu gosto é que não coloca adolescente namorando com caras de 41 anos, por que isso, para mim, é pura pedofilia.
Não foca no romance, foca na ação e na vida de Kaya, o que eu adoro, pois...bom...é um apocalipse zumbi, baby.
Poucos erros ortográficos, caps não tão longos e longe de serem cansativos.
A escritora é moderna, colocando assinaturas lindas e um trailer perfect.
Eu estou adorando a fanfic e louca para ler a segunda temporada.
Beijokas!!