Yin Yang > Recomendações

Tidinha

11/07/2017 às 03:43
Quando comecei a ler a essa fanfic da autora não imaginava que seria uma fanfic que eu gostaria, na verdade eu comecei a ler depois de assistir kung fu panda 2 pela quinta vez, algo aqui me intrigava, e ainda me intriga.
Estou desesperada para saber como aca, pois além de conter um entendo que não é abordado nos filmes, devido ser uma animação para familia em si, deixando de lado tramas das novela das 9:00, como violência e assédio, essa fanfic aborda, principalmente ao abordar o passado de Tigresa, Qual espero que a DreamWorks aborde.
A autora concentra-se mais da minha personagem favorita, demostrando aspectos de uma Tigresa que já vimos nos filmes, lado martenal, amiga, companheira, honesta e amorosa, mas não apenas com Po, esse com um ponto positivo a favor dela, todavia com os outros mestres e Shifu, do mesmo modo sua personalidade ao lado da felina é mostrado como o de pai.
Devo ressaltar a ideia do passado do dragão guerreiro e da mestre felina se unirem, é um obvio e até vemos alguns clichês, contrapartida é recompensado na interação de ambos, sem perder em nunca a essência, devo ressaltar ainda como Po está mais adulto mentalmente, principalmente no assunto "amor.
Os pequenos flashbacks ao logo da história dão aquele gostinho de quero mais, claro é uma fábrica, sendo assim tera aquilo e ali que você para e pensa: - Isso realmente aconteceu? Ou a o autor é "bem louco?"
Ainda assim gosto do rumo que está tomando, embora eu acredite que alguns capítulos fogem um pouco do contexto, uma das grandes lições desta fábrica, entre várias, aquilo que te faz sofrer no passado de te faz forte do presente, e realmente eu acredito que é um grande ponto aqui.
Recomendo a aqueles que gostam dos filmes e são bem crecidinhos, você vai adorar, mesmo que não vai querer ler, pois é excelente.