Masha Rostova

03/02/2014 às 22:14
Ahhh se vc ama Katniss e Peeta tanto quanto eu.. Vc vai ADORAR essa fic!!

Recheada de momentos peetniss muito lindos, isso sem contar que a escritora é master! Ela escreve super bem e é muitoo fofa!!

Acompanhem essa fic é muito perfeita!!
Super recomendo!!

claragallucci

26/02/2014 às 18:27
Essa fanfic é simplesmente perfeita para os peetniss viciados que queriam ver um pouco mais do romance depois de A esperança, super bem escrita, o tipo de fanfic que você não pode deixar de recomendar, estou simplesmente amando, comecei a ler ontem e já estou em dia, não da para deixar de acompanhar essa história de amor pura e doce, o casal mais lindo do mundo! *---*

Rafaela Helorrana

31/03/2014 às 01:11
Simplismente AMO a história dessa fanfic , e se você é Petniss de carteirinha também vai amar.
É cheio de momentos fofos da Katniss e do Peeta mas também tem várias surpresas que acaba deixando a gente curioso querendo ler mais e mais ...SUPER RECOMENDO ♥

Moriarty

02/04/2014 às 13:34
Então... O que eu posso falar? Que ela é simplesmente PERFEITA e MARAVILHOSA... Não, seria mto clichê! Mas posso falar o quanto ela me afeta, me fazendo rir e chorar ao mesmo tempo, querer esganar Katniss e abraçar Peeta, querendo entrar na história e viver tudo isso com os personagens... Cara, quando essa fic acabar, vai ser igual quando acabei os livros,NÃO VOU SABER O QUE FAZER DA MINHA VIDA *0*
AMO essa fic, ela é perfeita *----*

patitipa

07/04/2014 às 14:49
História extremamente cativante que me faz ansiar por cada novo capítulo, sempre com reviravoltas e muitas emoções! O texto é leve e de fácil leitura, o que atrai ainda mais o foco para os sentimentos e sensações dos personagens conhecidos mas tão bem fidedignos aos originais, sempre com um toque pessoal! ADOREI.

Lari

14/04/2014 às 17:43
Uma história que é além de fofa e viciante, é fiel ao que nossa amada Suzenne Collins fazia. Nos permite entender melhor as emoções do Peeta e ver o lado frágil da Katniss. Recomendo para todos que ficaram tristes com o fim da trilogia, para todos que amavam o casal e para qualquer fã de Jogos Vorazes.

Anônimo

24/04/2014 às 09:37
Fic linda! Muito bem escrita. Realmente surpreendente. Sabe aquela história que, quando você pensa que está tudo tranquilo, de repente: BUM! Algo novo acontece. É, essa foi minha reação ao ler, e só te faz querer continuar. Deixa uma expectativa no ar...
Bom, eu recomendo! Vale a pena ler... aos fãs de THG, é uma história que realmente continua a trilogia, de uma forma clara, limpa e muito bonita!
É isso aí: boa leitura!

Miss Nightshade

04/06/2014 às 09:21
Como começar...?
Bem, primeiro, a escrita: Essa história tem a gramática impecável e meticulosa. Por que, por mais que a história seja boa, não dá pra ler com erros de escrita o tempo todo, linguagem vulgar e inapropriada e falta de coerência.
Segundo, a história é criativa, envolvente e apaixonante, se você shippa Peeta e Katniss tanto quanto eu você vai amar.
E terceiro, ela posta suuuper rápido, isso é importante, muitas vezes os leitores desanimam com as histórias que demoram 2, 3 semanas pra serem atualizadas, aqui nós não temos esse problema.
E é isso... Sou péssima com recomendações, mas a Lih com certeza merece, é uma das minhas autoras preferidas e tomara que ganhe muito mais recomendações.

Thatah Everllark

05/06/2014 às 20:57
O que dizer dessa FanFic ???? P-E-R-F-E-I-T-A !! A Lih simplesmente me prende com essa história que é completamente cativante, a cada capítulo me prende mais e mais, creio que no dia que essa história acabar vou ter crises de choro, igual quando terminei Mockingjay ...Confesso que demorei para recomendar essa história não porque eu tinha dúvidas de que ela era realmente boa mas sim porque meu pc estava de palhaçada comigo esse tempo...hahahahaha Piadinhas a parte... AMO ESSA HISTÓRIA DEMAIS *.*

Márcia Varlery

10/08/2014 às 08:55
Essa fanfic é simplesmente maravilhosa, You Changed My Life mostra com uma narrativa leve e empolgante, a reconstrução da vida de nossos personagens preferidos. Sentimos como se estivéssemos dentro da história convivendo diariamente com os personagens, sentindo seus anseios, medos, ficando felizes quando eles estão felizes; enfim a autora consegue passar todos os sentimentos deles para nós leitores! Recomendo bastante a leitura dessa fanfic para todos aqueles que ao terminar de ler "A Esperança" ficaram com gostinho de quero mais.

TheHungerGamesForever

05/09/2014 às 23:46
História linda de tocar o coração não comentei nem recomendei nem nada antes pois não tinha conta aqui no Nyah mas realmente eu adorei o jeito que a autora escreve cara... realmente TUDO fanfic perfeita.
Ela faz nós pensarmos realmente como foi a vida de Katniss e Peeta depois da rebelião... pois realmente a diferença pro final de A Espernaça pro Epílogo é de uns 20 anos (palavras de "Katniss" no Epílogo).
Mas voltando a fic é incrível e eu realmente RECOMENDO !

Panda

22/09/2014 às 20:14
O que dizer ?! Eu realmente não sei, pois do jeito que sou empolgada vou acabar contando a vc inteira kkkk, mas posso dizer que essa fic e realmente muito linda, que te leva a um sentimento de "esperança " kk ok parei. Mas serio eu super recomendo mas para o bem da autora indico vcs ficarem longe da cozinha se me entendem não de uma de Joh Mason Kkk