Coração de Tinta > Recomendações

Jkissy

19/01/2014 às 15:35
Mais uma one-shot incrível que a autora escreve. Coração de tinta tem apenas 1.413 palavras, mas isso basta para destruir sem coração em segundos.
Eu não curto muito yaoi's vindos do universo que o Kishimoto criou, contudo, a Ayzu-chan consegue me fazer ler e me apaixonar pelo casal NaruxSasu.
Coração de tinta tem um enredo tão lindo. O mais interessante, pelo menos o que eu senti, é que você realmente se pergunta se algo como isso não aconteceu de verdade, na vida real. E, de certa forma, você chega a conclusão que sim, que a historia poderia muito bem ser real. Não exatamente com os mesmos acontecimentos da historia, claro, mas sim com a mesma intensidade e beleza que a da fic.
Não vou falar muito sobre a historia pq eu não quero dar spoiler. Mas, de coração, é uma fanfic que vale a pena ler.
Bjs.

Viz Q

20/01/2014 às 11:11
Uma one-shot certamente curta, mas que não deixa a desejar em aspecto algum.
É sobre se apaixonar.
É sobre o amor pela visão de um observador atencioso. Faz-lhe sentir como eles se apaixonam e, maravilhosamente, no final você percebe que quem está se apaixonando é você.
Por um quadro ou por uma música.
Enfim, por algumas palavras.

HinaHyu

03/03/2014 às 09:14
Está é sem dúvida a melhor one-shot que li até hoje! Não tenho palavras para escrever o quão boa é essa fic. Pode ser pequena mais é do tamanho exato , sabe , perfeitamente calculada ! Me apaixonei assim como os personagens!
Tenho certeza que ninguém irá se arrepender após ler essa One-shot! Iram amar assim como amei !

Theoria

11/08/2014 às 18:19
Uma pequena e cativante one-shot. Faz um bom tempo que não leio nada do fandom de Naruto, mas esta fanfic, em 1.413 palavras, me cativou como nunca e com certeza te cativará também. Melancólica e surpreendente. Você irá se apaixonar por cada frase, por cada personagem! É isso.

Beijos a todos & abraços a autora.

Anônimo

13/10/2016 às 02:25
Estou definitivamente sem palavras para descrever essa fanfic... simplesmente incrível! Esta estória me cativou de uma forma inexplicável, a forma como a escritora dita os detalhes é tão boa que nem consigo explicar. Essa é a primeira fanfic que eu favorito e faço uma recomendação, porque as outras diversas fanfics que já li nunca me surpreenderam como essa! Eu tive vários calafrios lendo esta magnifica one-shot. Eu já li várias fics com mais de 100.000 palavras e nenhuma delas me deixaram tão perplexa. Normalmente as garotas que escrevem fafics fazem finais de "felizes para sempre" mas a autora fez uma coisa muito diferente. Esta estória é bem triste, eu cheguei até à lacrimejar ;). Recomendo de verdade que leiam esta one-shot, que na minha opinião, foi a mais linda e triste que já vi. Se você é uma pessoa que ama um drama, esta é uma ótima opção ;)