Melhores amigos. > Recomendações

Miss Piranha

16/04/2014 às 19:43
bem ! para começar essa fic é perfeita e tudo que faltava era uma recomendação e como eu sou a salvadora da pátria(sqñ) vim aqui recomendar pois ela é perfeita os personagens,as intrigas e porque ela é romântica mais não te deixa enjoado de ler. além de que a autora não engole letras e não assassina a pobre da língua portuguesa hehehe !! amo d+ ♥

Johan

24/04/2014 às 01:31
Bom, porque ler "Melhores Amigos"?
Bom, ela é uma dessas fics que não é só inventado, mas tem realidade! Isso é uma das coisas que eu mais amo nas fics! Nos conta que é muito dificil amar alguém, principalmente quando essa pessoa é seu/sua melhor amigo/amiga. Você tem medo de acabar com a amizade, mas ao mesmo tempo, quer muito ficar com essa pessoa não importa o que aconteca. Isso é complicado! Digo por experiencia própria! Eu (atualmente, quando fiz essa recomendação) gosto de meu melhor amigo! E o pior, ele gosta da minha melhor amiga! Então, essa história me mostrou que não tem problema gostar de seu melhor amigo! Isso é normal!
Leia essa fic, muito boa!

Ana Bia

22/09/2014 às 10:42
Eu realmente demorei muito tempo para recomendar "Melhores Amigos", mas até que enfim essa recomendação saiu. Faz tanto tempo que eu não faço uma recomendação, mas vou tentar.
Amo essa fanfic, é uma das minhas preferidas.
A história fala sobre dois melhores amigos (Bruno e Luna), que sempre foram apenas melhores amigos, mas depois de um beijo meio inesperado um acaba desenvolvendo sentimentos pelo outro. Mostra bastante sobre como os personagens lidaram com essa repentina paixão, até porque eram melhores amigos, teve aquela coisa toda da confusão, do "não posso estragar minha amizade". Teve muitos momentos em que eu queria MATAR certos personagens, mas até que no final eles ficaram melhores.
Mas é claro que tem aquelas intrigas entre adolescentes e tudo mais, e ainda se trata de um assunto meio clichê. Mas clichê não é algo ruim, e sempre é bom. E além de tudo, a história não é tão cansativa como muitas outras que abordam sobre o mesmo tema.
Sou apaixonada por "Melhores amigos" e super recomendo essa fanfic.
Bjosss da Cresta ♥