Apenas primos?? > Recomendações

Titia Mellark

01/03/2014 às 15:41
Eu só li o primeiro capítulo, e tive que vim aqui.

Me sinto feliz, em saber que tem mais alguém além de mim nesse mundo que shippa Alvose. Eu já cansei de procurar uma fic legal na categoria de HP e só aparecer Roscorpius. Alvose é ar, chão, Terra, tudo! Alvose é um amor de primos, uma forma de se apaixonar diferente. Claro é HP, nada é igual. Sem falar que pode ser até meio cansativo, mas a história se repete denovo. Um moreno, e uma ruiva - shippo todas as três gerações de moreno e ruiva, Jily, Hinny e Alvose -. Parabéns, você merece! Beijos.

Anônimo

04/03/2014 às 15:39
Olá pessoas, vim aqui recomendar a leitura dessa fic maravilhosa :D

Essa fic traz um casal meio improvável, mas um casal tão belo quanto qualquer outro. É um sentimento difícil, o amor, e o amor não aceito pelos outros, torna ainda mais difícil. Mas, o amor também faz com que não desistamos tão fácil das coisas. O amor nos faz felizes. E Rose e Alvo são lindos juntos, mesmo que seja estranhos, já que são primos.

A fic é cativante, e surpreendente. Cada capítulo traz mais e mais surpresas. As pessoas se desentendem, sofrem, mas no final, as coisas se ajeitam. Você nunca vai ficar entendiado, ou cansado da fic, pois simplesmente não dá. Você fica ansioso demais para ler o próximo capítulo!

A autora escreve de um jeito magnífico. Ela tem dom para escrever, e nos capítulos, quase não achamos erros de gramática. Ela, sempre educada, responde aos comentários.

Eu adoro mesmo essa fic, e acho que mais pessoas deviam ler. Então, eu recomendo a leitura dela, que é incrível!

Beijos,

Carol ♥

Anônimo

19/04/2014 às 13:09
Eu poderia falar e elogiar muito essa fic, mas vou resumir a maioria dos meus elogios em uma só palavra:MARAVILHOSA! A história é muito fofa e criativa e cheia de aventura, simplesmente não dá vontade de parar de ler até você ver que chegou ao fim. Essa é, simplesmente, uma das minhas histórias preferidas e não poderia ficar melhor!