Irwingrada

17/02/2014 às 18:51
Não tive como não recomendar essa fanfic, pois ela perfeita.
Estava muito ansiosa para ver o que ia acontecer com a Nana depois que o Happy desapareceu. E estava com saudade do lindo Dan.
Bom se você não leu a primeira temporada eu aconselho a ler, pois você começa a ler e não para mais.
A autora também é muito boa não tem nenhum erro de português (minha opinião, claro).
Agora que você já leu a primeira temporada venha e leia essa, pois esta sensacional e ainda por cima temos uma vilã para ficarmos com ódio... Se você gosta de rir e de ficar tipo (ai meu Deus quanta fofura) ou gosta de aventura e de ver seus personagens preferidos em um fanfic só... Tá no lugar certo meu amigo.
Ainda tem os personagens secundários e suas histórias que não deixam a desejar.
E ainda tem o Itachi e o Happy! Meu Deus quanta perfeição em uma só fanfic (só o Itachi claro né, desculpa Happy).
Bom é isso.
Já né

Anônimo

01/11/2014 às 19:09
Eu estava procurando algo para ler ontem à noite, quando cai por acidente no post " A viajante dos Mangas". Eu achei o nome curioso e fui dar uma olhada... Má, pra que. Resultado, Várias horas preso no PC (ainda não dormi essa noite) lendo essa jossa incrível! Galera, essa história é de matar! Li em questão de horas a primeira temporada e para minha surpresa, já estava disponível o começo da segunda! eu não me segurei de felicidade! Dei um dos gritinhos agudos da Haruka ( Acordando o resto da família e quase levando uma havaianada de pau - #SQN - por isso, mas eu nem liguei estrava e estou ainda muito contente), e lendo com apetite ávido os oito capítulos disponíveis desta fascinante história! Fucknats-sama, obrigado por melhorar minha vida no nyah! Eu recomendo esta história Com todo o carinho do mundo - nó que piegas! - por você que continue escrevendo ela maravilhosamente bem!

ChiHaRu HaNaBi

19/11/2014 às 23:31
Incrivel como as coisas são né? Lá estava eu atoa no celular... procurando algo para ler a mais ou menos um ano atrás... Era dezembro eu acho... Eu queria uma historia diferente, uma original, mas ao mesmo tempo nao! Uma que evolvesse animes e mangás e o nosso mundo! E eu achei essa epica historia enquanto eu vagava pelas fanfic, uma atras da outras... Eu li o primeiro episodio... Ta bom até ai. Segundo. Terceiro... Quarto... Vigesimo... Ultimo.... Pera?! ACABOU ACABOU?! NAO ACREDITO!!! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS!!!
Como eu resumiria essa historia?! Envolvente. Hilaria ( Ha yeye Haruka!) e cheia de emoçoes. Quer saber mais? Leia. leia e se prenda a esse mundo incrivel (lol Estilo narrador da sessão da tarde)