How Far We’ve Come > Recomendações

Anônimo

25/03/2014 às 19:25
ALERTA DE PERFEIÇÃO! SOCORRO, É MUITO BRILHO PARA UMA FANFIC SÓ! MINHA SANTA ATENA VESTINDO UMA CALSA CURTINHA ME AJUDA A ROUBAR UM POUCO DESSA DIVEZA PURA PARA MIM!

Eu podia querer falar que está muito cedo para mim recomendar essa fic. Mas NÃO está cedo demais para recomendar, porque o que vale é a escrita, pode ser que tenha mil capítulos, mas se a escrita não for boa a recomendação não vale nada!

Bom vocês devem estar pensando porque ler "How Far Weve Come"?

Primeiro: Quer perfeição? Você acabou de encontrar de cor e salteando.

Segundo: Quer uma fic que te prenda? Opa, a pergunta já diz tudo.

Terceiro: Quer uma história com sentido? O que você está esperando? É só apertar no primeiro capitulo!

How Far Weve Come é uma das minhas fics preferidas da categoria de PJO, além de ser escrita pela Mel (é impressionante! Tudo o que essa pessoa escreve fica perfeito), é uma história com um enredo totalmente original e inovador, eu gosto muito de coisas inovadoras, nunca me canso delas (e dá para cansar?)! Mas HFWC é mais do que um Universo Alterativo, é como se fosse... Como se fosse um universo totalmente novo e não criado pelo Tio Rick e sim pela Mel, ela transformou tudo de uma forma que tudo se encaixa e fica muito perfeito ♥.♥ me gusta a escrita da Mel!

Dude, é como se eu entrasse dentro da fic em um passe de mágica, como se eu não tivesse na minha casa acessando o Nyah! e sim em um cruzeiro super top! É como se a cada palavra eu me afundasse mais nesse mundo e não quisesse sair de jeito nenhum, os bigs capítulos da Mel ajudam nisso.

Essa fic tem uma lógica totalmente... Tchã! E eu amo isso, uma das coisas que me prede também! Gosto muito da forma como é narrada, e apesar dos capítulos demorarem um pouco eles sempre valem a pena!

É oficial: peguei esse vicio e agora não largo mais!

Tem como não viciar nessa fic? A resposta é: NÃO! Tem como não gostar? A resposta é: NÃO! Tem como não amar o Nico? A resposta é: NÃO! Tem como não odiar a Lilith (sorry Mel, não gosto dela e você já deve saber o porque)? A resposta é: NÃO!

Bem aqui tem uma fanfic maravilhosa, escrita por uma pessoa maravilhosa, esperando por você... Então o conselho da Titia Ash é: LARGA AGORA O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO E VAI LER PORQUE É MUITO PERFEITO!


Beijos,

♥ Ash ♥

Anônimo

27/03/2014 às 15:14
QUE DIVA!

Pra mim, só nessa estória tem brilho total! Que perfeição! Tudo que a Mel escreve é com pura Diveza. Qual a história dela que não é diva? Mas é claro, TODAS NÉ? Mas tá, vamos para a importância da fic.

Essa é uma das histórias mais divas de PJO e HDO. Mas How Far We've Come já atingiu a meta de perfeição. Aliás, ela já até passou. Essa estória é o lugar da perfeição! E tão perfeita...

Eu estou falando! É só você clicar no hiperlink da estória. Se você ler a sinopse, você já vai criar ânimo para ler!

Eu recomendo isso porque a história é engraçada, impressionante e ainda por cima é perfeita.

Beijos,

♥Liz♥


Manu

04/04/2014 às 19:11
Leitores divos do Nyah!LEIAM ESSA FIC AGORA!

Bom,eu sempre demoro séculos,diga-se de passagem,para recomendar fics,por mais que eu as ame,mas How Far Weve Come foi simplesmente impossível de enrolar,ela é completamente cativante e envolvente,você ri igual uma hiena chapada,sério,ela é simplesmente perfeita...O enredo da história te deixa totalmente viciado,sem contar a autora que é um amor com os fãs...

Desculpem estou sem inspiração para recomendar...Mas leiam e não se arrependam...

isa

28/10/2014 às 13:28
essa fic é otima , ou melhor perfeita , ainda sim perfeita nao é um adjetivo suficientemente bom para descreve-la.
A autora é excelente , a historia que ela criou é simplesmente fantastica , o jogo de palavras , o desenrolar do personagens ( lembrando que é em universo alternativo sem semi-deuses ).
essa fic me atraiu de imediato no momento que voce comeca a ler ja fica entrosado com tudo , se voce quer uma fic de pjo-hdo boa para ler , engracada , com um pouco de romance , suspense ( em poucas partes ) essa é a perfeita
Aguardo ansiosamente a 2 temporada

americafanfiction

22/11/2014 às 00:25
Vocês querem uma fic que os façam rir? querem uma coisa contagiante, viciante? Querem algo que sabem que no futuro vai ser mais perfeito do que já é? Então eu só tenho uma coisa a dizer: L E I A M H O W F A R W E ' V E C O M E! eu comecei a ler ela foi em uma junho se não me engano, no exato dia em que o capitulo OITO saiu. E adivinhem? Eu li o Preview e sai mostrando ele para todo mundo com um sorriso no rosto feito uma abobada. NO PREVIEW GENTE! Já ouviram falar em amor à primeira vista? FOI EXATAMENTE ISSO O QUE ACONTECEU. Então depois, a cada capitulo que eu lia eu me apaixonava mais. Por cada personagem que a Melody construiu, cada personalidade e cada ideia realizada. Essa fic tem tudo pra ser a fanfic mais perfeita da vida, e eu juro pra vocês que se vocês lerem, não vão se arrepender. Eu li a fic em uma semana, normalmente leria em um dia, mas ela era tão maravilhosa que eu não queria que acabasse nunca. E então quando eu terminei de ler o capitulo oito, começaram os quatro meses mais longos da minha vida. Entrava no nyah esperando ver uma atualização em How far we've come, e nada. Ouvia a própria musica e entrava em depressão (não só por causa da fanfic, aquele tribute é perfeito). Até que teve o dia que a autora atualizou e eu juro que nunca fiquei mais feliz em toda a minha vida. Então, o que eu estou querendo dizer é que: Leiam essa fic, vocês não vão se arrepender nem por um segundo sequer. Não quero que ela acabe nunca ♥ Espero que todo mundo que veja isso, leia a fic com a ideia de que vão se apaixonar de cara. Beijos, Meri ♥