God of Mischief | Loki > Recomendações

Anônimo

24/01/2014 às 16:49
Um belo dia estava eu procurando uma fic para ler, até que vi esta aqui.... de primeira não quis ler, porém dei uma relida na sinopse e resolvi arriscar.... e não me arrependi porque a história é ótima, séria e bem escrita, a forma como a autora retrata o vilão (ou anti-herói para alguns, como é o meu caso) é de certa forma muito convincente e legal. A protagonista também é bem interessante e não bonita demais e nem feia, ela é normal. Outro motivo para eu apostar nesta fic é o fato de ela trazer algo de diferente, e eu curto fics com ideias originais. Querendo algo para ler aqui no nyah? Essa fic eu recomendo com certeza!

Cyberwoman

25/01/2014 às 21:13
Essa fic é muito bem feita ! Os detalhes são muito bem descritos e a forma que a autora escreve me deixa cada vez mais fascinada pela história . Logo ao ler o primeiro parágrafo fiquei super curiosa com o que vinha adiante e me surpreendi bastante ! Bastante ação , aventura , romance , drama ... Eu recomendo essa fic para todos aqueles que procuram ler uma história assim , uma história que os faça viajarem assim como eu para dentro da própria , uma história que os envolvam emocionalmente até o fim ! :)

Manikta

29/01/2014 às 04:09
Eu estava procurando uma fanfic com o Loki afim de achar um bom. Passei por algumas até que encontrei essa. Sabe, não gosto de fics não terminadas, mas algo me atraiu nela e fui lê-la. Não arrependo-me nenhum pouco. Aproveitei cada instante que pude para ler. Só terminei de madrugada, porque realmente fiquei viciada! Quero compartilhar com vocês porque a autora merece! Apenas anseio com um pouco de tristeza o final.

Ahsoka Tano

31/01/2014 às 11:18
Pra quem curte o Loki e os Vingadores, a fanfic é perfeita! Achei uma história abem diferente e cheia de jogadas inteligentes. Não é maçante nem cansativa, dá sempre vontade de ler mais! É bem escrita e muito envolvente, vale muito a pena ler. As cenas de ação são bem descritas, e as de romance maravilhosas. Ações e sentimentos do Loki são descritos de forma fiel ao personagem da Marvel, com seu jeito trapaceiro e charmoso. Eu recomendo!

Anônimo

01/02/2014 às 21:29
Sinceramente, não há uma única palavra para descrever essa fic perfeita! Sou completamente apaixonada por fics com o Capitão América, e o jeito que o Steve tenta cuidar da Liana é muito fofo e romântico! A autora, Targaryen, sabe de um jeitinho especial e perfeito mesclar os acontecimentos com os personagens de The Avengers. Ela descreve as cenas muito bem, fazendo com que o leitor se sinta dentro do cenário.
Se eu fosse você, eu não deixaria de ler a fic, pois além de ela ser encantadora, vibrante, agitada e perfeita, ela é demais! É uma das melhores fics que eu já li no Nyah! Por favor, não perca a oportunidade de ler God Of Mischief!
Ok, eu falo: eu amo essa fic!Kkkkkk, bjinhus!

Nimsay

14/02/2014 às 15:58
Essa fic, além de matar meu tédio, me prendeu de um jeito... Um jeito que eu confiro todo dia para ver se a autora já postou um novo capitulo.
Cativante. Emocionante. Criativa. Detalhada. Surpreendente. Tem ação, comedia e Loki.
Os capítulos são longos, detalhados e perfeitos.
Me apaixonei pelo jeito corajoso e envolvente de Liana, a personagem principal. Pelo jito fofo e protetor do Capitão América. E, claro, pelo Loki, que eu tenho que dizer, a autora descreveu ele fielmente em cada palavra e gesto.
Uma das melhores fics sobre Loki que eu já li.
Recomendo essa fica todos.
Beijos, Nimsay.

Hi Hiddy

08/03/2014 às 08:34
Não vou dizer todas aquelas baboseiras de "não coloquei muita fé e no fim me surpreendi!" porque não foi isso que aconteceu. Assim que eu coloquei meus olhos nessa fic eu soube que ela seria boa.
A história é ótima e surpreendente! A autora é uma amorzinho de pessoa e tem um potêncial dos grandes nessa área [se fosse você começava a escrever livros viu!]. Nunca tinha visto uma fic com tantos detalhes e tão bem escrita.
Ah, e o Loki é o Loki que eu sempre imaginei quando se envolvesse num romance! Me apaixonei pelos dois juntos, eles me cativaram!
Enfim, essa fic é uma das melhores, se não a melhor, fic sobre o Loki que eu já li e com uma das autoras mais simpáticas também. Recomendo e muito!
[essa fic um dia me mata do coração!!!!!!]

Sra Phelps Jackson

16/03/2014 às 11:49
Só pela sinopse já fiquei doida para ler, no primeiros capítulos já me apaixonei, um escrita muito boa, uma historia realmente cativante. Não para de pensar e estou a cada segundo esperando continuação, não sou muito de ler Fic em andamento, mas com essa tirei a sorte grande. Vale muito a pena ler, não deixem de conferir :*

Yasmin Oliveira

16/03/2014 às 22:30
MEU ODIN CRUCIFICADO...
Tá parei que agora queria fazer uma recomendação decente queria fazer outra, mas não encontro palavras melhores então desculpinha! Primeiramente leiam, não vão se arrepender...
Targaryen quando penso que sua história não tinha como ficar mais viciante, você se supera com toda a sua grande habilidade de atrair e colar de vez leitores perdidos e sem rumo em busca de um mundo pararelo... Digo isso, pois não é uma leitura cansativa... É perfeita e a cada linha uma descrição que passa perfeitamente os sentimentos dos personagens...
Acertara em cheio com Liana tenho até uma pitadinha de certeza que ela se parece bastante com Merida de brave! Personalidade forte e teimosa e principalmente que não segue a linha da perfeição, não é tão bonita, mas também não perde seus dotes e acho que é o que chama mais atenção... Além de sair dos padrões e encantar uma porção de leitoras inclusive minha pessoa que viciou de uma forma tão extrema que não te abandono até o último capítulo... Consegue descrever tão bem a personalidade inconstante de Loki que a parabenizo, existem histórias muito boas sobre ele, mas as que tem essa característica se tornam totalmente apaixonantes, é impossível saber o que ele planeja ou simplesmente pensa e quem consegue fazer isso me impressiona mesmo!
As aventuras se tornam muito mais incríveis, as joias do infinito estão dando o que falar, cada uma com uma armadilha diferente que prende mesmo... E o que começou como um simples incidente se torna a mais pura emoção... Acho que chega de falar né?
Só quero dizer em mais de vários comentários e recomendações merecidas pela paixão que transmite. Você colou mais uma leitora na sua história emocionante!

Beijinhos Yasmin


Grim Reaper

23/03/2014 às 12:22
Eu to recomendando porque eu quero muito mesmo que essa história continue.
Eu a encontrei por acaso quando a autora apresentou o link falando ser uma história baseada nos Avengers e, principalmente, no Loki. Já ganhou pontos pela citação do personagem. Li a sinopse como quem não quer nada e aproveitei para ver a ultima data de atualização. Ótimo. Em uma madrugada inteira eu li a fic completamente, sem pausa ou cochilo. Apenas uma versão perfeita em filme feita pela Marvel e tendo Loki como titulo seria tão bom quanto a história escrita. E ainda assim, desconfio que nem todos os efeitos visuais seriam tão fiéis e trariam a emoção que é cada detalhe relatado em cada frase escrita. Eu pensei que não gostaria da história: Uma garota que cai no mundo Avenger e é perseguida por todo mundo. Mas é muito mais que isso, é apaixonante, delirante, diferente, divertido, dramático, envolvente, perfeito. Cada informação, cada personagem, cada situação e pensamento. É como se Thor, Loki e os nove reinos, a SHIELD e Jane Foster, o Homem de Ferro e Pepper, o Hulk, todos eles fossem criações da autora, por que ela é tão fiel a personalidade de cada um aos escreve-los, e descreve tão bem cada situação, que parecem terem sido delas desde o começo. Além de uma escrita perto da perfeição difícil de ser encontrada. Eu me apaixonei por Lianna. Já amava Loki. E seria uma grande loucura não dar chance a essa história. Ela é, como nenhuma outra, fascinante.
Com um coração acelerado, e prestes a ler pela segunda vez,
Grim Reaper

Astrid Hoffman

24/03/2014 às 07:51
OH MY GOD! Primeiramente ,quero que saibam que é a minha PRIMEIRA recomendação em uma fanfic ,então isso quer dizer que a história foi me conquistando aos poucos e agora sou super fã!O Loki é meu deus favorito(e de muita gente rsrs) ,e quando conheci a Liana nao podia ficar melhor!E ai ficou. Nunca uma história me cativou tanto à ponto de eu deixar a preguiça de lado e recomendar logo essa fic fantástica. Sabe , a Targaryen poderia ser muito bem a próxima J.K Rowling. Porque , uma coisa que amo mesmo são histórias que me fascinam assim como HP.Assim como essa fic . Então ,é com muita alegria que eu digo que essa é uma das melhores(se não a melhor) que eu já li!Beijos!!

LA Fox

24/03/2014 às 23:47
É impossível você ler essa fic e não recomendar. Dos confins dos leitores fantasmas, eu surgi para deixar aqui minha opinião sobre a melhor fanfic que eu já li sobre o Loki. É toda perfeita: escrita, enredo, principalmente o jeito como mexe com os seus sentimentos! Cara, você tem que parar e ler para entender. Maravilhosa!!! Não percam mais tempo, leiam God of Mischief que eu garanto que não vão se arrepender.

Lana

29/03/2014 às 08:24
Não sei nem por onde começar, a fic é simplesmente sensacional...não tem como não ler. É uma história interessante, te deixa curiosa e te prende na frente do pc...é viciante!!
A escritora se supera a cada capítulo, é incrível como vc acha que não pode vir um cap melhor e na vdd pode sim....cada cap é um melhor que o outro...não tem nem como não recomendar a fic.
Com certeza todos vão gostar de ler, eu adoro...e confesso que já estou viciada na história!!! =)

Anônimo

30/03/2014 às 14:25
Cara! Sabe aquela fic que você fica assim " Porque a autora não posta logo? " Incrível como essa fic te prende do primeiro capítulo até o último. Fácil de compreender, cheia de detalhes, repleta de ação e cheia de elementos que fazem uma história COMPLETA...E O grande Vilão se apaixona pela mocinha. Tem coisa mais emocionante que isso? Claro que não. Portanto, leia, leia, leia!!!

Caçadora Cinzenta

31/03/2014 às 20:50
Sabe aquele momento em que você para e pensa "Poque eu ainda não recomendei essa fanfic?" ? Pois é, eu estou assim. God Of Mischief é o tipo de história que vicia, você atualiza a página a cada cinco segundos esperando ver um capítulo novo e, quando não tem nenhum, a espera começa a te deixar angustiado. Os cenários são muito bem descritos, cheios de detalhes, o texto raramente tem erros, a autora se dedica a pesquisar para saber sobre oque está escrevendo. Loki é sempre Loki, sem tirar nem pôr, e é isso que torna essa história tão diferente, a escritora se manteve fiel aos personagens da Marvel e fez um maravilhoso trabalho com a Liana, sua personagem original. Como se não bastasse a fanfic ser perfeita, a autora também tinha que ser sensacional, sempre respondendo aos comentários e cuidando de cada detalhe com um cuidado impressionante, Targaryen é uma autora completa que criou uma história completa. Realmente, God Of Mischief é aquele tipo de fanfiction que merece ser aplaudida de pé, então: se você não leu ainda e, por algum motivo, leu essa recomendação até aqui, ABRA A HISTÓRIA IMEDIATAMENTE E COMECE A LER! Você não vai se arrepender nem por um segundo, posso garantir!