Dançando Sobre o Gelo > Recomendações

Anônimo

16/01/2014 às 22:43
Então, eu sou péssima com recomendações, mas, lá vai!
Lá estava eu, procurando fanfics de Frozen quando, de repente, me aparece Dançando Sobre Gelo; eu simplesmente li a sinopse e me apaixonei no mesmo momento. A autora escreve muito muito muito bem, é a perfeição em palavras ( sem falar que na fanfic ela ensina coisas que meus primos deveriam aprender ).
Sem falar que existe casal mais perfeito que 'Senhor Frost' e 'Princesa Elsa'? NÃO! Eles são a perfeição!
Se você gosta de Frozen, de A Origem Dos Guardiões ( e de neve kkk... tá parei ), você vai se apaixonar por Dançando Sobre o Gelo no primeiro capitulo.
Acreditem, você não vai se arrepender!

Jessica Lewis

01/02/2014 às 20:21
Dentre todos os crossovers do Nyah! Fanfiction sobre Frozen e A Origem dos Guardiões, convido você, leitor, a pensar em um que supere qualquer outro. Pensou? Se este não for "Dançando Sobre o Gelo", certamente só existem duas explicações: você não leu esta obra ou simplesmente não sabe o que é bom.
Admito que de tanto procurar por fanfics com o casal em questão Jack Frost e Elsa, encontrei alguns um pouco monótonos demais, não consegui me prender a nenhum deles... Até encontrar esta maravilhosa obra. Devo parabenizar a autora por escrever impecavelmente bem. Detalhes e mais detalhes me prenderam nesta tarde. Sim, eu comecei a ler a estória no início desta tarde de sábado, e me prendeu tanto que não consegui parar até que estivesse finalizado. Não me arrependo por ter passado todo este tempo lendo seus capítulos, a cada final de um novo eu me sentia mais ansiosa para devorar o próximo. E assim se fez. Me emocionei, sorri e me irritei. (Principalmente por causa do Hans, homem-praga. kk) O modo como as palavras transmitem todos os tipos de sentimentos é incrível, você consegue se sentir, de fato, dentro do cenário e vivendo aquela tal situação. Faz tempo que não me sinto assim lendo alguma fanfic. Em "Dançando Sobre o Gelo", você vai encontrar drama, comédia, romance, ação... Tudo isto misturado e de uma forma bem distribuída, de uma maneira bastante natural e original. Não existem cenas nem acontecimentos forçados, tudo ocorre de maneira "suave" e se encaixam perfeitamente no fim das contas. Fiquei muito feliz ao ler o final, não poderia ser melhor!

Esta é a primeira recomendação que faço durante toda a minha vida, não me arrependo de qualquer palavra dita logo acima. Se você, leitor, que veio aqui ler para saber se a estória é de fato boa... Pode começar a ler. Agora. Neste instante, corra e comece a saborear cada deliciosa palavra desta fic. Você vai se apaixonar por cada parágrafo. Se pudesse, eu recomendaria milhões de vezes, a única coisa que me arrependo é de não ter acompanhando esta obra desde o início. Enfim. Sem mais, parabéns pelo ótimo trabalho!
Atenciosamente,
J.Lewis ❤

Ann

01/02/2014 às 20:40
Gente!Eu amei essa historia do inicio ao fim,essa historia é perfeita para quem quer:Romance,ação e amizade.O enredo é maravilhoso assim como os personagens,nunca tinha achado uma historia tão perfeita como essa e espero que você continue como estar por que você é ótima escrevendo,espero que que você poste mais historias com esse mesmo casal,por que eu achei essa historia perfeita.Você me fez ficar a ansiosa para ler um capitulo novo,me fez ter raiva e vontade de te matar quando você fazia algo para separa-los,fez meu coração parar em certos momentos,me fez querer quebrar o computador quando você acabava os capítulos na melhor parte deixando aquele suspense...Então acho que só isso que tenho a dizer...Beijinhos ^^

Mah

02/02/2014 às 05:21
Simplesmente perfeita!
Jack Frost se encaixa muito bem na história, é como se ele tivesse feito parte de frozen o tempo todo, muito bem escrita e com um final inesperado e instigante.
Esta história se tornou uma das minhas favoritas, e a pesar de não ser muito longa é simplesmente perfeita.

Annie

05/02/2014 às 20:33
O que eu posso dizer dessa história? Eu não tenho palavras para descreve-la, mas vou tentar. DSG é simplesmente perfeita,um história romântica mas não muito melosa, de aventura, superação e principalmente amor. Cheia de magia. A diva da Autora fez uma história romântica e que tinha tudo para dar diabetes nas pessoas, ser uma história de amizade e superação totalmente apaixonante que te prende do começo ao fim, eu especialmente não consegui dormir até terminar a história. Então se você quer ler uma história com as qualidades que citei a cima, leia esta, que você com toda a certeza não vai se arrepender.

WolfsCarol

14/02/2014 às 20:59
Uma historia maravilhosa e extremamente cativante, não da vontade de parar de ler a cada capitulo a gente quer mais e mais e mais e mais... A autora conseguiu captar direitinho cada parte da personalidade dos personagens sem prejudicar a imagem que eu tinha deles, com alguns capítulos já se tornou uma das minhas favoritas e amei cada momento e acho que vocês também vão... simplesmente lindo

Anônimo

05/04/2014 às 13:14
Com certeza essa estória meresse todo tipo de atenção. Eu a encontrei numa página e fora tão de repente, mas me encantou tanto. Eu nunca tinha lido uma estória com essa categoria e eu nem tinha assistido o filme! Mas, no mesmo dia em que eu encontrara essa estória, eu assisti e eu achei tão fiel.

Os acontecimentos, tudo! É realmente incrível como a autora buscou sempre manter na mesma linha que a do filme, mas sempre com um encanto diferente, aquele ar de um mundo mágico, mesmo! E falo assim, porque são poucas as que conseguem transmitir esses mundos para nós, leitoras ávidas de mágia.

Sem mais palavras para descrever o quanto eu adorei e me emocionei. Uma surpresa incrível no final e confesso que chorei. Perfeito. Parabéns para a autora!

xx

Little Sheep

25/05/2014 às 17:52
Essa foi a primeira fanfic mostrando a Elsa e o Jack juntos que eu vi. E devo dizer, sempre imaginei esses dois juntos. E aqui temos eles numa narrativa tão envolvente e tão impressionante, que você se pega rindo e chorando junto com os personagens. É tudo tão lindo, que quando acaba demora para cair a ficha. Vale muito a pena ler e reler esta história.

Aurora

01/06/2014 às 21:04
O por que de eu ter gostado da historia ? Ela é realista, bom, apesar de viver num mundo de magica os sentimentos e acontecimentos dela são realistas. A forma com que todos os sentimentos são trabalhados na fic me encantou, me emocionei desde o primeiro capitulo e a emoção permenaceu até o final. Adorei a historia, com esse casal que super combina, o casal já fez a historia se tornar especial, a escrita e criatividade da autora mais ainda :)

MistyMayDawn

18/06/2014 às 23:55
Não costumo fazer recomendações, entretanto, quando eu terminei de ler essa fanfic eu tive que fazer. Primeiro peço desculpas a Lyria por não ter feito nenhum comentário e espero que ela me desculpe com essa recomendação.
De todos os crossovers que já li Dançando sobre o gelo é de longe o melhor de todos. Tem uma narrativa envolvente e cativante e quero aproveitar para parabenizar a autora pela ótima escrita, foi uma das coisas que me cativou. O enredo me prendeu do começo ao fim, é impossível não parar de ler até chegar ao final. É incrível como a autora é fiel ao filme, mas sempre com um toque encantador. Nada acontece de maneira forçada, muito pelo contrario, tudo flui naturalmente e se encaixa de maneira impecável. Fiquei bastante feliz com o final, fiquei sorrindo bobo. Não poderia ser melhor.
Você que esta lendo essa recomendação para ver se a fanfic é mesmo boa, corra e devore cada palavra, cada paragrafo porque você não ira se arrepender. Parabéns pela ótima fanfic.

Maga Clari

29/06/2014 às 18:40
Esse foi um dos melhores crossover's que eu já li. Embora eu seja mais fã de "A origem dos guardiões", a autora me fez gostar mais ainda de "Frozen". Uma forma singela, doce e póetica de tratar o relacionamento dos protagonistas e ela conseguiu fazer com que sentissemos que a história muito bem poderia ter acontecido. E eu digo isso em relação às duas histórias! O modo como ela descreve e narra é fofo e interessante; ela nos faz se apaixonar por todos os personagens e a ligeira mudança no decorrer dos fatos é sensasional. Virei fã dela, realmente dou meus sinceros parabéns!

sam e seus potatoes

07/07/2014 às 00:03
Dançando sobre o gelo: Simplesmente uma das melhores histórias de já li.Uma história divertida,inocente,simplesmente perfeita.Sério,muito perfeita,recomendo totalmente.É a primeira história que leio nesse site e acredite não me arrependi nem um pouco e creio que você também não vai se arrepender,então LEIA,VOCÊ VAI AMAR!!

Shoreline

19/07/2014 às 21:50
Há tempos eu procurava fanfics boas para se ler, não apenas por eu querer aderir mais ao site, mas também porque eu queria me permitir aproveitar algo escrito por fãs de séries, filmes e livros. Não hesitei em ir para o fim da categoria de Frozen e, em meio a diversas sinopses nada convincentes, encontrei Dançando Sobre o Gelo. O enredo da fanfic se encaixou em todos os pontos no que eu imaginava para o casal abordado, poderia até mesmo dizer que se encaixou com mais perfeição do que eu poderia imaginar. Cada simples palavra me cativava e, quando cheguei ao fim, me condenei por eu ler tão rápido. Envolvente e emocionante, Dançando Sobre o Gelo me rendeu sorrisos e algumas lágrimas que foram compensadas pelo melhor final que alguém um dia poderia imaginar. A recomendo para todos aqueles que desejam se emocionar pela mais perfeita Jelsa já escrita.

Just a Writer

21/07/2014 às 19:08
Olha, eu sou uma leitora fantasma, nunca comentei, maaaas, não pude deixar de recomendar essa fic! É um dos melhores crossover's que eu já li, poderia muito bem ter acontecido. Houveram várias mudanças nos fatos, mas que fizeram todo o sentido, unindo esses dois universos perfeitamente. Você consegue imaginar tudo, graças aos muitos detalhes. O romance é leve, que começa com uma grande amizade, e faz você se emocionar. Quase não existem erros de pontuação e português, o que torna a história ótima de se ler. E ainda existem vários outros motivos para ler isso, que você vai ter que descobrir sozinho!

Lua Lima

04/10/2014 às 13:40
Um final alternativo simplesmente irresistível que nos faz questionar se não foram os produtores que fizeram tudo errado. Sem dúvida qualquer um que tenha gostado de algum dos dois filmes (ou Frozen ou Origem dos Guardiões) sem dúvida vai se apaixonar por essa linda história. Uma linda versão que recomendo pra todos que gostem de desenho. Uma história linda, romântica, bem escrita e muito fofa. Realmente muito boa!