A-Next: Beyond Frontiers > Recomendações

Zafira

24/01/2014 às 11:52
A primeira temporada dessa fanfic é incrível , então eu acredito que a segunda não vai deixar a desejar . Só tem dois capítulos por enquanto, mas eu já estou surtando com o estado do Howard ! Essa promete ter ainda mais ação do que a primeiro ( mesmo que isso pareça meio impossível ) . Autora está de parabéns , por criou a melhor fanfic do que eu já li do Universo Marvel (na minha humilde opinião).
Kiss ;*

G Menegatti

25/01/2014 às 17:28
Por mais que essa história esteja apenas no começo, pode se ver o quão incrível, interessante e fantástica ela é.
A primeira fic foi sensacional... Cada capítulo uma emoção e uma surpresa, e essa continuação promete ser ainda melhor.
Howard, um dos meus personagens favoritos, já está me deixando preocupado, com apenas três capítulos u_u (espero que ele não morra ¬¬)
A escritora descreve cada momento com perfeição, com suspense e tudo o que escritores profissionais conseguem fazer. Ela é a melhor e eu já me tornei um grande fã dela.
Garanto que vocês não vão se arrepender com essa fic.

mayday

29/01/2014 às 21:57
Apenas aqui para dizer que mandei essa recomendação desde o segundo capítulo e agora tenho que escrever tudo de novo por que o Nyah! não a aprovou, sei lá por que. Bem, a Butter não para de me surpreender desde que eu encontrei o perfil do Nyah! dela, e creio que não será diferente com essa fic. Essa garota escreve impecável e perfeitamente e, como eu já disse para ela mesma, eu ficaria feliz de ler nem que fosse só a lista de compras do supermercado dela. Queria ser a primeira a recomendar mas Nyah, meu caro, você destruiu meus sonhos.
Não posso nem descrever o que eu senti quando pensei que MNANG tinha terminado. Eu só faltei pegar um pote de sorvete e me afogar em depressão, sem brincadeiras. A fanfic era tão perfeita que chega dava uma dor no coração saber que tinha acabado.
MAS AÍ VEM A BUTTER E COLOCA O MALDITO EPÍLOGO COM UMA CONTINUAÇÃO E EU SURTO DE VEZ. Mas isso só aconteceu por que:
a) eu amo essa fic;
b) eu não tinha me recuperado do suposto "termino" dela;
c) meu shipp favorito estaria de volta, uhu.
Mas eu estou divagando muito. O que quero dizer é que: A Butter escreve perfeitamente, eu amo as histórias dela, principalmente essa da Marvel. Os personagens são bem construídos, e eu tenho certeza que ela ainda irá lançar um livro. E podem ter certeza que eu serei uma daquelas garotas na livraria agarrando os livros dela como se fossem sua própria vida quando lançarem.
E, como eu disse antes, estou recomendando cedo porque EU SEI que essa fic será incrível e eu preciso de atualizações frequentes dela.
Minha estabilidade mental depende disso.
Mal posso esperar mal posso esperar mal posso esperar!
xx mayday, mandando essa recomendação de novo amores

Bee

30/01/2014 às 10:45
É simplesmente sensacional, nunca vi uma fic com tantos detalhes e emoções. Me apaixonei por todos os personagens, principalmente o Luke, adorei o senso de humor, adorei a participação do Wade (também sou viciada nele) ainda é o quarto capítulo e eu já estou ansiosa pra ler mais. Só queria dar os parabéns pra autora, justamente por ser incrível, e dizer que eu não deixei de ler a primeira parte nem por um segundo, adorei. Espero que poste mais em breve... Beijos da Be

Emma Shew

03/07/2015 às 20:24
Então, resolvi ir direto ao ponto e recomendar essa fanfic. Aposto todas as fichas na autora, pessoa super criativa, que escreve super bem. Depois da maravilhosa primeira temporada, essa segunda apesar dos poucos capítulos não deixa a desejar. Achei o enredo incrível e merecedor de todos os comentários e recomendações. Enfim, uma ótima fanfic pra quem gosta do universo dos herois e curte tanto Marvel quanto DC. E claro, meus parabéns a autora xD

Bia

29/12/2015 às 01:48
Uma das melhores histórias que eu já li em minha vida. Acreditem, ela é tão fod* a esse ponto. AS vezes me pego relendo a 1ª temporada de novo, pela o que ... 45ª vez eu acho. A escritora é um anjo que deveria ser contratada pela Marvel para escrever seus filmes. Sério! A 1ª temporada eu comecei a ler quando eu tinha acabado de sair da minha querida zona de conforto de só ler fics de cantores e bla bla bla , então resolvi me arriscar... Já era completamente alucinada pelos filmes da Marvel, quando comecei a ler essa e outras histórias pirei de vez. Mas não estou aqui para falar de mim e sim do quanto essa história é maravilhosamente e perfeitamente ótima. Simplesmente não consigo viver sem ela. Recomendo SIM , A-Next: Beyond Frontiers. Na MINHA opinião, UMA DAS MELHORES FICS QUE EU JÁ LI. Não tenho palavras para descrever. Apenas sintam a brisa lendo essa história de tirar o fôlego.