Dear Gringo > Recomendações

Hello Cici

11/06/2014 às 17:25
Bem, "Dear Gringo" é uma história beeeeem interessante.
Eu não sei o que seria da vida de Allisson se o Isaac não houvesse aparecido em sua vida pacata e clichê, se esta história fosse contada sem o Geymer eu não a leria, sério. Mesmo que ele tenha tudo para ser odiado, ele é amado. Além de ser lindo ocasionalmente Isaac dá discursos que realmente nos fazem pensar.
O seu jeito de que só quer viver e ser feliz, contagia todo mundo, inclusive a Alli, que (depois que o Geymer chegou) começou à fazer coisas que ela nunca pensaria em fazer!
Enfim, eu nunca sei o que dizer mesmo quando vou recomendar uma história, e o que me veio a cabeça foi isso, espero REALMENTE que você poste mais capítulos, pois eu estou adorando e não me arrependo de estar recomendando-a!!
Beijos e poste mais caps, pleeeeease *-*

Cristina Abreu

21/09/2014 às 13:49
Então, sabe quando você lê algo e não pode deixar de recomendar para um monte de pessoas, para que elas se apaixonem também? Foi o que aconteceu comigo.
Li "Dear Gringo" em questão de duas horas e foi amor logo no primeiro capítulo!
A autora escreve muito bem! Não apenas sua gramática e ortografia são impecáveis, mas também a própria construção da história! Não encontrei, enquanto lia, nenhum erro, muito pelo contrário. Cada vez mais eu só via coisas que precisava elogiar.
Uma delas é o Isaac Geymer. Ele é lindo, um completo bad boy, mas a diferença entre ele e outros tantos personagens principais é... Ele é humano. Ele comete erros e não é feito à imagem da perfeição. É sensível e tem uma mania de colocar palavrões em inglês no meio das suas frases em português. Também sabe um monte de citações, mas não conhece nenhum de seus autores.
Tudo o que ele ou a Allison dizem conseguem tocar você. E aí está a mágica. Você não é mais apenas um leitor, mas sim um personagem. Porque eles sentem tudo o que você sentiu um dia. Procuram tudo o que vocês quiseram procurar, mas que às vezes não tiveram coragem para isso.
Por isso estou recomendando. Porque é impossível ler e não se apaixonar.
Então, se você realmente leu tudo o que eu escrevi não sei o que está esperando para começar sua leitura! Faça-o rápido e não se arrependa, assim como eu não me arrependi.

Thay Paiva

15/03/2015 às 16:41
Sabe aquela fic que você ler a sinopse e fala "cara eu tenho que ler essa fic", e ai você ler o primeiro capitulo e se apaixona perdidamente por todos os personagens, é exatamente como eu fico quando eu leio as fics da "Gaby Molina", e com essa não seria diferente. Enfim essa fic é simplesmente perfeita e se você leitor esta procurando algo para ler que o faça ficar completamente viciado, então leia "Dear Gringo", você não vai se arrepender. Beijos.

Curinga

01/05/2015 às 16:34
Já li esta história há um tempo,mas como você não está postando,eu resolvi escrever uma recomendação.Sou péssima em dizer como me sinto em palavras,seja em conversas ou escrevendo.Mas vou tentar,pois todas as suas histórias são fantasticas,elas me levam para outro mundo e descrevem sentimentos de forma maravilhosa.Os dialogos sempre dá aquela vontade de quero mais,pois eles são interessantes e te fazem entrar na pele dos personagens,acho que por isso você é minha autora favorita.E você tem um dom,poucas pessoas escrevem como você.Mas voltando para história,acho que os momentos favoritos,é no capitulo 16,teve uma conversa intensa,adoro conversas desse jeito,e a Allison escreveu algo perfeito.Me descreveu como me sinto ás vezes,quando os adultos acham que todos os nossos coneceito estão errado,mas eles esqueceram que parece certo para nós no momento e um dia pode parecer besteira,mas cada coisa tem seu tempo,e eles nunca se perguntam que os conceitos deles podem estar errado também,mas acho qu