Creeper614

16/01/2014 às 20:28
Bom, o que eu vou dizer dessa fic................ PERFEITA! Ñ e só perfeita como e Perfeitosa! Essa e uma das melhores fic's que já li! Se essa fic fosse vendida em livros já no primeiro dia ia ter esgotado tudo! Uma das coisas que me faz gostar e que Michelle minha linda diva e uma vilã e eu amuu vilãs (Os principais também mas as vilãs são D+)
1º - A Minha divinha Michelle e vilã e eu amu vilãs (Principalmente quando e vilãs engraçadas)
2º - Tem uma pessoa na fic que me da vontade de quebrar o computador com um soco. O Duda, na vdd en ñ odeio ele mas ele ta querendo encostar na Mili ai vira Guerra!
3º Tem MosLi
E Mais umas mil coisas. Só mil coisas a dizer dessa fic: ELA E PERFEITA! ELA E TOTALMENTE MUITO BEM ESCRITA E ETC...
Parabens a (o) Escirtora (o) Pôs e perfeita!
Bjss da Alice #EuLoka

Babi

09/02/2014 às 19:53
Bem, vamos lá. Eu sempre não sei o que dizer em recomendações Sério
Amo Muuuuuito essa fic , pois tem Mosli e todos os casais mais TOPS existentes em CH.
E quero deixar claro, que essa é uma das minhas favoritas, hoje, amanhã e sempre.
Além da escritora ser detalhista e expressar cada detalhe de modo que podemos vivenciar o que está escrito, essa fic é muito organizada(e todo mundo já sabe que eu amo esse fato.)
E é claro, além da autora ser Semi-deusa , e que alias eu não sou , mas gosto MUITO de Pj.
Parabéns, continue escrevendo fics assim! Beijooos

MosLi e Giel

05/03/2014 às 19:19
O que dizer sobre essa fic? A história dela é incrível, o jeito que você desenvolveu ela me surpreendeu. É difícil que eu ache uma fic que me prenda tanto quanto essa. Cada capítulo que passa, eu fico mais curiosa ainda. Uma coisa que eu amo em fics. Cara, sério mesmo, essa história é meeeeega incrível. E o que eu gosto muito, é o seu jeito de escrever. Pra eu realmente me prender a alguma história, ela tem que ter uma escrita muito boa, e a sua tem.
Vou acompanhar a história até o fim. ♥

bloodymiller

07/03/2014 às 18:04
Essa história realmente me comoveu,sempre me fazendo rir,chorar e ficar supercuriosa sobre o que vai acontecer no próximo capítulo .Não sou muito boa em palavras então vou resumir essa fic em uma só : PERFEIÇÃO !!! Sem falar na autora que é muito simpática e atenciosa,Juuh sua diva das fics !!!
Bom então é isso,continue assim e nunca abandone essa fic,se não vou cometer um suicídio !!! BJS

Juh Blanco Comello

07/03/2014 às 22:31
Gente,essa fic é uma das melhores do Nyah!É criativa,legal,e MUITO viciante!
Não dá pra parar de ler!Desde o primeiro cap vc já consegue perceber que a fic vai ser boa!Pode ter imprevistos,pode ter muitas emoções,vc pode de rir,pode chorar,mais vale MUITO a pena ler!!#eurecomendo

GabiStylesM

09/03/2014 às 23:04
Bom gente eu estou aqui pra recomendar a Fic da minha irmã perdida!

Não tenho palavras pra descrever essa fic de tão maravilhosa que é kk..... Mais como assim não tenho palavras pra descrever é claro que eu tenho e são muitas .......

Vamos lá:
Essa fic é Perfeita demais Primeiro tem tudo oque uma historia uma historia de amor precisa ter Romance comedia certos momentos tem o Famoso drama ... oque eu amoo de vdd de paixão lê ela inteirinha em menos de um Dia de tão viciante que ela é kkk

A se um dia ela virasse um filme eu Durmiria na Porta do cinema só pra poder ser a primeira pessoa a ter o privilégio de assisti-lo !

Uma perfeição dessa temos que Dividi com o mundo não?
mais eu queria só pra min kkkkkk mais eu sou boazinha eu divido oque é boom!

Soll

13/03/2014 às 19:47
Ai meu Deus,é impossivel não amar essa história porque ela encanta desde o primeiro capítulo.A forma de escrita,as palavras em fim a história em si.No primeiro capitulo não consegui parar de ler até consegui acompanhar e agora que tenho que esperar fico super ansiosa pra ver o que vai acontecer no próximo capítulo.Além de tudo a escritora e super legal e atenciosa com os leitores o que faz agente se apaixonar mais ainda pela fic.
Estou lendo e super ,recomendo essa fic amei!

Fairy

30/04/2014 às 20:20
Como não recomendar esta Fic? Ela é simplesmente perfeita!!
Cheia de emoção. Faz você rir, chorar, enfim faz você sentir a emoção.

Amooo esta história linda. Adoro a autora. E por falar nisso, Juuh meus parabéns!
Tem tudo do bom e do melhor, como aplicar os órfãos mais famosos de 2014 na adolescência? Pergunta pra Juuh.

De sua grande Fã
Para minha fã e amiga

Anônimo

09/07/2014 às 10:04
A-M-E-I!! A história é bem coerente, bem contada, linda, um pouco dramática e engraçada em várias partes! As vezes eu começo a rir do nada e a minha mãe fica achando que eu tenho problemas u.u Além de que a ortografia e gramática é perfeita (as vezes me dá nervoso aquele povin que escreve tudo errado >.<) Espero que, apesar de que você disse que não dá mais ânimo de assistir a novela (as vezes acontece) você termine a história e não a abandone! Quero MUITO saber o final! O meu único porém pra essa história é que eu acho que os casais TaBinho (ou sei lá) e ThiAna (também não sei se é isso) não combinam, mas vale a pena mesmo assim, principalmente pelas partes BiDu :D