Aventuras no tempo > Recomendações

Weasley and Malfoy

10/02/2014 às 21:20
Essa é a primeira história de Harry Potter que eu recomendo.Eu sou fã desde meus 9 anos,mas sempre fui meio poser,por ter preguiça de ler os livros,e ainda preciso terminar os 5 últimos capítulos do último livro,mas isso não vem ao casa.Hoje eu vim recomendar essa fic DIVA da Sophia Valdez,ela é muito legal,pega a parte dos filhos dos personagens principais e os mesmos ainda jovens,remontando a batalha de Hogwarts de um jeito parecido,mas um tanto diferente,de um jeito que eu amei.E todos os Potterheads deveriam ler,pois é uma fic muito legal,e eu sei,o James é igual ao avô (Rabicho,ele veio te assombrar!),Teddy é protetor,etc.Mas eles aplicaram uma visão que eu vejo no futuro dos personagens,então parabéns a autora,por conseguir fazer uma história tão boa em poucos capítulos.

Anônimo

09/03/2014 às 00:42
É uma fic de viagem no tempo incrível, que eu adquiri um xodó inexplicável por ela. É fofinha, bonitinha e nos prende nela que é uma beleza - levem ao lado bom da coisa. Primeiramente me encantei pelo fato de ser uma fic de viagem no tempo - e eu sou apaixonada por esse tipo de história - e depois por ser focada pela nova geração - que eu amo de paixão. Os capítulos são intrigantes e a autora escreve super bem, e espero que gostem - porque eu amei.

P.S: O povo ama confusões.

Deyas

27/03/2014 às 19:29
É a minha primeira recomendação, mas, essa fic é muito perfeita, é uma história pela qual vale apena esperar o próximo capítulo, pois você fica com tanta curiosidade por saber o que vai acontecer com os personagens que acaba querendo que a fic seja postada todos os dias (o que não é uma má ideia), é ainda fala de viajem no tempo !! Eu não tenho como descrever essa fic, mas posso falar para todos que ela é PERFEITA .

Skyler Queen

23/04/2014 às 22:12
Essa história é simplesmente PERFEITA !!! É a história da melhor geração de harry potter, na minha opinião, criando inúmeras confusões, viajar no tempo duas vezes e sempre estar fazendo confusão, como os personagens realmente são loucos e super divertidos, isso deixa a fic mais engraçada, ou seja, é uma das melhores fics do mundo, super recomendo essa fic !!!! Principalmente para aqueles que querem rir e se esquecer do mundo real.

missValdez

16/06/2014 às 15:55
O que eu posso falar sobre essa fanfic... Para começar ela é muito viciante, você quer saber o que acontece no próximo capítulo, ela deixa um clima de mistério no ar. Tem muitas marotices, muita aventura, mas tem muita aventura mesmo. Ou seja ela tem de tudo romance, mistério, aventura, comédia. Vale muito a pena ler essa fic, pois ela te pega de jeito, e você sempre quer saber o que vai acontecer depois. A Sophie Valdez tem muita criatividade, pois essa fanfic ficou simplesmente espetacular, aliás perfeita! É uma das melhores fanfics que eu já li. Tenho certeza que você não vai se arrepender, porque ela além dos personagens fazerem uma viagem ao tempo, você também faz junto com eles, ou seja, ela te cativa, você vivencia o que eles passam. Essa fanfic é realmente brilhante!

Julia Tonks

26/06/2014 às 23:36
O.o essa fic é pura PERFEIÇÃO,cada capitulo tudo é muito bem escrito Sophie Valdez escreve demaaaais mesmo..É aquela historia que você gostaria que virasse livro depois filme tudo porque ela é tão original e ao mesmo tão fiel a J.k Rowling...parece até um sonho se a nova geração pudesse fazer tudo isso..bom eu não consigo me segurar quando a fic é realmente boa eu preciso recomendar e LEIAM mesmo do primeiro ao ultimo vale a pena mesmo..estou ainda boba como é criativa e tem boas ideias..é isso ameei mesmo e tenho certeza de quem ler também vai amar porque é impossível alguém não gostar da fic ;) Beeeijos

Anônimo

01/07/2014 às 12:16
Então,tipo,a primeira temporada é simplesmente incrível!!Eu já muitas histórias de viajem no tempo,mas essa é a melhor de longe.Tem ação,romance,e um pouco de tudo..
Tipo,a maioria ainda é um pouco nova,mas mesmo assim é muito bom!E tipo,a Sophie Valdez é muito diva porque ela salvo muita gente,e isso foi legal!!
Já a segunda temporada se superou de vez,tipo,ela é muito viciante,a Sophie escreve muito bem,ela sabe detalhar cada acontecimento,e é isso que muitos procuram numa fic..Na boa,leia,você vai se surpreender! ;)

Lottie Harvey

23/07/2014 às 01:39
Sem via das dúvidas, essa fanfic é daquele tipo que começamos a ler e não conseguimos mais parar! Antes de tudo, já dou a dica: leia e não vai se arrepender.
O estilo detalhado das cenas, as características dos personagem e a emoção que nos é passado a cada capítulo nos prende. A Sophie Valdez tem um jeito incrível de escrever, não deixando nenhum personagem de lado e expondo os sentimentos de cada um de uma forma que nos faz sentir parte da história.
Eu já encontrei dezenas de histórias de viagem no tempo e devem existir centenas, mas nenhuma se compara a esta. A fanfic reúne diversos gêneros: romance, aventura, mistério etc. E é essa mistura constante que, às vezes, faz tudo virar de cabeça para baixo.
Portanto, se você veio ver a opinião dessa humilde leitora, grave apenas a parte mais importante: não perca tempo e leia essa fanfic maravilhosa, então você finalmente entenderá o porquê de tanta admiração por uma "simples" história...

Alyssa Black

26/08/2014 às 18:03
Então, sabe aquela história perfeita, com comédia, aventura, marotos e divação eterna? É essa aqui! Pois quando Potters, Weasleys e o Scorpius(só na segunda temp. mas okay) viajam no tempo para a época de seus pais jovens e depois na adolescência dos marotos, não tem como não se apaixonar! Você com certeza já leu muitas histórias de viagens no tempo, não? Sua resposta com certeza é sim, pois todos já lemos, mas posso te afirmar que essa é uma das melhores que já li! Bluekisses e até a próxima recomendação!

Chacha Bonow Potter Stark

28/11/2014 às 20:50
Aventuras no Tempo é uma história sensacional, engraçada, cheia de ação e mistério. Amei a nova geração irem por tempo dos seus pais e dos seus avós para mudar o futuro mesmo que por acidente. Adorei os casais formados eles são lindos. O James não muda, mas em compensação acho que ele está ficando cada vez mais responsável e preocupado com os seus irmãos.
Sério eu quase chorei em algumas partes e ri em outras.
A autora está de parabéns pois ela conseguiu escrever está história muito bem e com detalhes e resumo bom, e fico imaginando como é dificil escrever uma história em tempos diferentes mas achei o máximo. Parabéns a autora e por favor continue senão vou ter um treco.

Lily Potter Di Angelo

03/04/2015 às 02:57
É com certeza uma das melhores fanfics que eu já li! tem aventura que ninguém dispensa, é engraçada é claro não podia ser diferente quando os marotos e a segunda geração estão todos juntos, tem ação que é realmente emocionante, e é claro que tem romance com casais simplesmente perfeitos...
Bem narrada e bem escrita a historia prende você até a ultima linha, não fica chata e nem enrolada deixando um gostinho de quero mais quando a ultima linha é lida.

Alessandra

08/07/2015 às 12:57
Já vou pedindo desculpas a autora por essa recomendação enorme, mas preciso expressar o quando eu AMO/VIVO/RESPIRO por essa fic.
Oque falar dessa historia? É simplesmente perfeita. Nunca fiquei tão apaixonada e viciada em uma fanfic de Harry Potter já que infelizmente as que eu já li foram clichês, mal escritas, mal desenvolvidas e fazem a historia original parecer um filme de romance mexicano ruim(não estou exagerando e sem ofensas a quem gosta de filme de romance mexicano, nem todos são ruins). MAAAAAAAS essa história é TÃO bem escrita, os personagens são MUITO bem desenvolvidos, leia por que você não vai se arrepender.

Sra Zabini Black

15/09/2015 às 21:27
A história é perfeita eu amo muito ela é tipo super recomendo nunca li uma fic tão boa como essa. E olha que eu escrevo fics sobre o Harry Potter mais a minha nem se compara com essa (não que a minha fic seja horrível, ela é boa mais não tão boa quanto essa) então eu super recomendo. De verdade nessa fic tem aventuras, romances e muito suspenses e eu a amo mesmo.

Cissy Black

24/10/2015 às 16:13
Eu simplesmente amei essa fic ! Adoro histórias dessa geração ( principalmente se for James e Dominique ou Alvo e Alice ) e fica melhor ainda quando eles viajam no tempo ...
Só que a maioria das fic's , ou eles viajam para a época dos Marotos ou para a época do Harry . E a sua fic tem as as duas viagens , o que a torna mais perfeita ainda ... Além de ser super bem escrita , ser engraçada e cheia de " marotagens " ( by Marotos e James Sirius ) .
Você se identifica com os personagens... Você chora com eles , ri com eles , se diverte com eles e grita com eles sempre que o James Sirius é o culpado ... Eu super recomendo essa fic para pessoas que amam todas as gerações ( principalmente a nova geração ) de Harry Potter tanto quanto eu !