Anônimo

06/03/2014 às 12:47
Acho que já devia ter feito isso há um bom tempo. De qualquer forma, estou fazendo agora.
Como o título indica, essa é a quarta temporada de uma saga, e essa recomendação vale por toda a mesma. A autora fez um trabalho incrível em criar uma continuação do original que se sobressaísse em relação a tantas outras por vários motivos, entre eles (sem spoilers) protagonistas com um lado humano forte e com preocupações e características, forças e falhas baseadas em muito mais que apenas o enredo principal, mergulho em campos raramente explorados por outras histórias de DN, entre outras coisas. Há alguns erros ou inconsistências aqui ou ali, mas não são suficientes para tirar o verdadeiro brilho dessa fic.
Em outras palavras, se procura por uma história com personagens cativantes e interessantes, com um enredo dinâmico e expansão do universo do original, essa é definitivamente para você!

animes fanfics

10/06/2014 às 16:56
Esta fic em especial faz parte da saga "DEATH NOTE: O Retorno de Kira" que se trata de uma continuidade do manga e/ou do anime Death Note. A história se inicia com a personagem Julia Gonsalves que é a primeira a tocar no caderno do shinigami Shadow (também conhecido em vida como Raito/Light Yagami) cinco anos após a conclusão do caso Kira. Como deve-se imaginar o básico é totalmente esperado de uma fic de Death Note. O interessante como sempre, é o além do básico.
A história é complexa. com vários personagens e com algumas mortes inesperadas, há pouquíssimos furos na trama, que não são fáceis de se perceber. uma fanfiction que deveria ter um reconhecimento maior do que já tem e deveria estar entre aquelas de mais de quatrocentos comentários cinco recomendações e vinte e sete favoritos.
leia dês de o primeiro capítulo na primeira temporada, e veja você mesmo(a) tendo mais foco na leitura do que em sua vida pessoal. Apreciar cada frase, pois, com um pouco de dedicação e esforço essa autora poderia se tornar uma grande escritora.