Evolet Potter II > Recomendações

MasquecoisaMan

14/01/2014 às 08:54
"ah meu deus mas até agora a fanfic ainda ta nos seus primeiros capítulos e você já vai recomendar?" SIM, até pq teoricamente a fanfic não tá no inicio pq tem a primeira temporada. Evolet Potter é uma historia totalmente envolvente, a autora realmente consegue te prender a historia, e cara a Evolet é muito foda, ela e o Malfoy são perfeitos juntos. Cara a maior diferença dessa fic da irmã do Harry e as outras é que essa é original, a maioria a irmã é baba ovo do harry ou então eles são unidos ou eles são aw que lindos, nessa fic não é assim, a evolet dês da primeira temporada tem meio que um odio pelo harry por ele ter atrapalhado a vida dela, e só ao decorrer de meses eles ficam meio amigos. Mas enfim, essa é a melhor fic "irmã do Potter" que eu ja li até agora a Victorie tá realmente de parabéns, a historia tem drama, humor, sarcasmo, ironias... tem tudo a fanfic é otima e leia logo, serio leia, vai ler logo e se emocionar com a segunda temporada e se empolgar da mesma forma que eu ja estou, e se ainda não leu a primeira vai logo.

Débora Fiori

07/02/2014 às 20:01
ooi, eu comecei a ler a menos de uma semana(a primeira fic, Evolet) e eu viciei!! Eu não parava de ler tipo aquelas séries sabe? Que tu vê vaaaaaaaaaaarios eps e quando tu termina e tem que esperar o próximo te da um panico anormal. Desculpa, desculpa e desculpa recomendar só agora! Mas olha, essa fic é minha vida, amo de mais. E se tu desistir dela, AVADA KEDAVRA!

Airel Morgenstern

11/03/2014 às 13:21
Quando se trata de histórias sobre Harry Potter, o que mais conta é o roteiro, e o modo de escrever da autora, e com certeza nessa fanfic ambos são incríveis, a autora é ótima, me apaixonei pela primeira temporada, e a cada capitulo essa fanfic me prende mais, parabéns a autora por cria-la.
Qualquer um que lê-la vai adorar.
Bjs. Valerie Riddle

16/03/2014 às 17:44
Ok, vamos lá fazer uma recomendação para essa fic maravilhosa aqui!
Essa fic é tão perfeita que eu não tenho por onde começar.. É, eu sei a fic ainda está no inicio, ou tecnicamente não, já que já é a segunda temporada, mas francamente o que importa? Eu sou literalmente apaixonada por essa história.
Gente, a Evolet é muuuuito perfeita, sem mais! Quem não achar ela perfeita é pura recalque amores! Agora me diz, como não amar Draco Malfoy? Sério, eu sempre tive uma queda enorme por ele, mas nessa fic ele se supera! Ele é muuuuuito gostoso e sem falar que pelo menos nessa fic, ele não é um completa idiota. Cá entre nós, eu tenho uma baita de uma inveja da Evolet por ter um loiro desse totaalmente apaixonado por ela!!
Ah, a autora? Victorie o que dizer sobre ela? Que ela é uma diva? É pouco! Ela tem uma capacidade enorme de te prender na historia e faça com que você queira ler cada vez mais, vou ser sincera.. Já perdi as contas de quantas vezes li essa historia (primeira temporada) e essa mal começou e eu já li várias vezes, sem brincadeira alguma!
Então é isso, leiam Evolet Potter! Não irão se arrepender ♥

Downpour

04/10/2014 às 16:29
Acho que a Victorie deve estar me enviando uns crucios por prometer essa recomendação á meses e finalmente resolver dar as caras...
Evolet Potter II é a continuação de Evolet Potter ~caso você pessoa que esta lendo não saiba disso vai no perfil da tia e leia Evolet Potter para depois ler o II, aqui tem spoilers u.u~
Evolet é a irmã de Harry Potter é caso você acha que ela é a aquela garotinha que é doce e agradável esta MUITO engando, Evolet é tão doce quanto um limão e amável quanto um Dementador. E por isso que ela foi selecionada para a Sonserina exatamente o contrário de Harry que foi selecionado para a Grifinória igual aos seus falecidos pais. Eve acaba conhecendo um loiro ~que também é doce feito um limão~ o famoso Draco Malfoy e os dois, por mais que Harry odeie Malfoy, acabam se apaixonando.
Depois de as férias terem passado e Draco não explicado para a namorada o motivo de ele não ter mantido contato Eve acaba ficando preocupada e ao mesmo tempo furiosa com o namorado. E então o garoto passa á tratar ela de maneira fria mudando completamente de comportamento faz com que Eve se afaste cada vez mais dele. E para descobrir o porque tem que ler essa fanfic incrível u-u
Victorie sabe descrever muito as emoções da Eve, é como se nós realmente se sentíssemos exatamente como ela, ela também sabe usar a ironia da Eve para irritar o Harry tornando algumas coisas muito engraçadas e sabe fazer você shippar loucamente um casal.
Acho que isso é o suficiente não?^^
Bjs
Downpour

Desert Wolf

25/06/2016 às 21:51
Devo ter recebido um considerável número de crucios por ter excluído minha primeira recomendação. Não serei hipócrita dizendo que era por não achar a primeira boa o suficiente, mas sim como uma forma de protestar por ver uma das minhas fanfics favoritas sumir do mapa. But, depois de mais de um ano e de todas as minhas esperanças de que ela voltasse irem por água abaixo, pasmem: Ela está de volta!
O que tenho para dizer desta maravilhosa história, como já deixei claro da primeira vez, é que ela é mais perfeita do que eu poderia imaginar que fosse. Acompanho desde a primeira temporada, e é simplesmente incrível ver o quanto ela vem evoluindo; no enredo, na escrita, os personagens, tudo.
Por se tratar de uma OC que além de irmã do Harry tem um relacionamento com o Draco, muitas pessoas acabam achando que é uma história batida e que vão encontrar muitas iguais por aí, mas lhes garanto, é bem pelo contrário. Evolet Potter é diferente, ela não é um peso morto jogado no universo de HP simplesmente para satisfazer as vontades do leitor ou do autor, ela tem sua própria história, sentimentos, amigos e etc.
Em resumo, há muitas coisas que eu gostaria de falar sobre a fanfic, mas acho que não seria o suficiente para descrever o tamanho do meu amor por ela. Portanto, o que tenho para dizer é: Leiam Evolet Potter, garanto que não vão se arrepender ♥