Pole of the Dead > Recomendações

Kori Hime

23/01/2014 às 13:49
Quando lancei o desafio de férias, pensei em milhões de combinações de enredo e respostas sobre onde Papai Noel estaria. Mas um apocalipse zumbi? O Goldfield me surpreendeu. A história é narrada pelo Papai Noel em uma espécie de diário. No decorrer da história eu fiquei muito apreensiva para saber como se daria o desfecho final. E para minha (agradável) surpresa, o final foi muito bom.
Parabéns ao autor. Leitores, aproveitem a leitura.

Julia Freitas

31/01/2014 às 15:51
Primeira vez que recomendo uma one-shot e uma fanfic original; mas o que dizer? Adorei a história e espero uma continuação ansiosamente.
Nunca li um "conto de natal" tão bom. Sério mesmo, pensei em ler só um pedaço e depois ler o resto outra hora, mas não consegui sair da frente da tela antes de chegar ao fim da história.
Sei que a recomendação é pequena mas leiam a história garanto que não irão se arrepender.
Fiquei presa ao diário do Papai Noel!

Anônimo

02/03/2014 às 11:48
Foi de primeira. Curiosidade acima de tudo e, por ela, fui fisgado. Lógico que não foi só pela curiosidade. Foi também por uma certa criatura aqui presente. Presente em verbo e substantivo. Não vou revelar a vocês o segredo da coisa -- até, porquê, vocês não acreditariam mesmo em mim. Então, sugiro fortemente que invistam um pouco do tempo de vocês e, dessa forma, entrem de cabeça nesse mar e nadem, mergulhem e misturem suas almas às águas do Grande Mar ao encalço da sereia escultural que por si vibra de regozijo. E, no mais, caros e caras, sem querer fazer caras e bocas, mas já fazendo, vou dizendo que o cara que escreveu a história é nota dez. Dez? Só dez? Tem certeza que é só dez, Alarido? Não! NOTA MIL! Isso mesmo! Dez elevado à terceira potência! Ou seria melhor à sétima, porque sete é um número que representa a prefeição. Bem, ainda tenho de conhecer os demais, mas já posso dizer que o Goldfield mostrou ser O CARA. Pelo menos, a depender das linhas que eu li. Um abraço!

Lótus Brum

31/03/2014 às 12:51
Senhoras e senhores, aqui nós temos aquele tipo de história que fará qualquer um parar o que está fazendo para lê-la. Uma combinação de mistério, ação, aventura, uma originalidade imensurável e personagens cativantes, isso é o que a fic traz! Recomendo à todos, simplesmente fantástica.

Mark Garcia

08/04/2014 às 11:16
Bom, eu já li muitas one-shots referentes ao desafio, e essa realmente me surpreendeu. Sem dúvida é uma história que te prende do começo ao fim de tão genial. Tudo muito bem pensado, tudo muito bem escrito. A narrativa é um grande ponto positivo. Isso sem contar o final que é surpreendente. Nem preciso dizer que recomendo essa história por ser simplesmente fantástica!