As Gêmeas Bonasera > Recomendações

Mari Taylor

25/01/2014 às 23:11
Vamos começar pelo início rss
Bom, essa fic é ótima, maravilhosa, apaixonante, a alegria dos meus dias kkkkk
Meu, eu me diverto lendo essa fic! Stella e Ester, representam os verdadeiros irmão! Tipo, eles brigam mas se amam! As brigas delas são as melhores!
Ok, a fic é perfeita! Mas nada seria o mesmo sem a escritora Fran (Fran porque ela não gosta que à chame de Francine rss) Gente, sabe aquelas escritoras perfeitas?! Então, ela é uma delas! Ela é daquelas que te deixa com um gostinho de "QUERO MAIS" (ou então ela é ruim mesmo e para só para torturar a gente kkkk)
Ela tem umas idéias tão.... tão... Ah, tão boas que você acaba ficando até com inveja kkkkk Inveja boa ta gente, tipo admiração rss
Eu SUPER RECOMENDO ESSA FIC!
Se você começar à ler ela você vai se apaixonar, ela consegue te segurar de um jeito que se você não lê por um dia, o seu dia parece que não foi completo! Mas, fiquem tranquilos que a escritora é bem legal e não vai deixar vocês esperando rss
Bom, é só isso que eu tenho para falar! Eu AMO MUITO essa fic e super recomendo ela!
Beijinhos, espero que goste da minha recomendação Fran!

Anônimo

23/02/2014 às 23:35
Por onde começar? Essa fic esta literalmente perfeita.Não só pelo fato de ser Smacked,mas tbm pelo fato de como foi abordada suas ideias.Amei e ainda estou mando ela,quando acabar;;;;ficarei triste..
Recomendo sim,e vale a pena ler...Leiam que não vão se arrepender..Parabéns a autora,talentos que temos de valorizar,então o valorize lendo essa ficção! ♥

Tamires Taylor

24/02/2014 às 11:17
Por onde eu começo, estou me fazendo essa pergunta desde que comecei a escrever. Na verdade, não sei por onde começar. Há já sei, essa historia é DEMAIS, estaria mentindo se eu disse-se que não é, eu amo, adoro, amo, adoro, amo, adoro, ufa deixar eu respirar...1...2..3, calma ai garota.
Eu sou completamente apaixonada pelas historias dessa garota, é DEMAIS, amo todos elas, leio todas elas, e todas são DEMAIS. Essa historia, é fascinante, acreditem, é umas das minha favoritas, eu RECOMENDO vocês a ler, sei que não vão se arrepender de ler essa historia. Tem muita palhaçada, romance, mistérios, e eu adoro HISTORIAS assim. Estaria mentindo se eu disse-se que não gosto, pois eu AMO.
Dou os PARABÉNS A ESSA ESCRITORA, E DESEJO BOA SORTE A ELA, ESPERO QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM FRAN.
ASS: SUA FÃ.