Secrets > Recomendações

Hypnos Black

11/12/2009 às 12:04
Os sentimentos do casal estão muito profundos. Para quem adora H/B é uma ótima história.Os sentimentos sendo expostos aos poucos, muito cativante mesmo.

Kira Urashima

31/10/2012 às 02:48
"Secrets" se tornou minha primeira paixão pelo casal "Botan e Hiei", nunca antes tinha lido nada a respeito deles e simplesmente fui fisgada pela história de Yukii. Gosto da maneira detalhada em que ela escreve, se preocupando em construir os cenários e situações para o leitor. Gosto dela ter inserido o romance dentro da história original, isso a deixa mais espetacular ainda. Gosto do Hiei descrito e não consigo imaginar outra personalidade a que não feita pela autora e gosto da história que mistura luta, amor, sonhos...pois imitam a vida e transmitem as verdadeiras emoções das pessoas, isso é fiel ao leitor, que pode se identificar e se apaixonar pela escrita!

E pra finalizar: recomendo essa fic porque além de muito bem escrita, ela foi fonte de inspiração para mim, pois foi graças a ela que eu comecei a escrever! Além de me fazer sonhar, me fez realizar! Vale a pena!

Ocarina

08/01/2019 às 02:44
O que dizer desta cativante fanfic? Quem conhece Yu Yu Hakusho sabe que Hiei e Botan formam um casal pra lá de inusitado! Ainda assim, autora trabalhou tão bem as personalidades dos personagens que fez tudo parecer muito natural. Se utilizando de acontecimentos canônicos da história, conseguiu acrescentar um romance na trama com maestria. A escrita da autora é maravilhosa e envolvente, te trazendo para dentro da história. Impossível ler e não se viciar ♥