Amor ou Desastre? > Recomendações

princesaanne

10/01/2014 às 23:18
Eu estou apaixonada por essa história ,ela é simplesmente PERFEITA ,ela envolve comédia, drama , romance ,e tudo o que eu mais amo nessa vida , e a escritora faz jus à característica da história, pois se me perguntassem como eu descreveria a AnjinhaShadowHunter eu diria : perfeita , diva , fofa , a além do mais escreve super bem , eu amo essa história com todas as minhas forças,e, tenho certeza que qualquer um que ler também irá se apaixonar!!!!!!

ifkarina

12/01/2014 às 19:01
Bom,o que falar de uma historia como essa? Você se apaixona logo pelo primeiro capitulo. A autora tem muita imaginação e se você gosta de uma boa fanfiction de Clary e Jace você tem que ler,mesmo se não gostar você tem que ler. Eu posso falar com todas as letras que se você começar a ler essa historia você não vai querer parar nunca mais. Eu não qquero escrever qualquer coisa, porque ela merece uma recomendação muito bem feita e a autora merece isso então leia que você não vai perder tempo e nem se arrepender

Anônimo

17/01/2014 às 21:07
Amor ou Desastre?
Titulo interesante e historia incrivel
Para quem gosta de um Jace bad boy e fofo ao mesmo tempo como EU (uma JaceCotica assumida)
uma Clary forte determinada e independente(nada contra mas Clary e meio fresquinha no I.M)e sem perder a essencia a fiction e perfeita.
Uma historia cheia de romance,ação,encrencas e muita mais muita comédia e confusoes.Perssonagens divertidos que se metem em altas confusoes .
Monotonia e algo que definitivamente nao tem nessa fic
Entao se tem uma his toria que deve ser lida é "Amor ou Desastre?"
Espero que gostem da recomendaçao desta humilde leitora(MENTIRAhumilde nao tem nada)

SophyMaddox

19/01/2014 às 09:55
Amor ou desastre?
Como definir em palavras?
Fic Perfeita! Você se apaixona pela história no primeiro Capítulo! Não é aquele tipo de história melosa, onde a Clary vive correndo atrás do Jace e/ou é insegura. Ela é forte, determinada, sabe lutar e só é um pouco confusa quando se trata do que ela sente por Jace. As provocações deles são muito engraçadas, eu choro de rir só de ler o capítulo 2 e fico relendo e relendo e relendo tudo porque é simplesmente Perfeito! AnjinhaShadowHunter, você também é Perfeita, porque fez uma Fic que até EU me apaixonei, e olha que isso é MUIIIITO difícil. Leiam a Fic que vocês vão Amar, favoritem, acompanhem e Recomendem - Porque assim esse maravilhoso trabalho vai ser reconhecido! Fic Perfect*
Ameiiii e tenho orgulho de declarar que:
* Sou uma Psicotica!

jazzque

19/01/2014 às 13:59
AMOR OU DESASTRE é uma ótima historia para os fãs de THE MORTAL INSTRUMENTS e para os que não são também.
Eu recomendo essa fic porque é uma história super divertida , romântica e cheia de criatividade,e por ela ter uma ótima autora que na minha opinião é uma das melhores do NYAH!
LEIAM ESSA FIC INCRÍVEL!
Não vão se arrepender.

Baby Morgenstern Salvatore

22/01/2014 às 20:38
Caramba o que eu posso falar sobre isso ... hum acho que só tem uma palavra pra descrever essa fanfic Perfeita ! Eu comecei a ler e fui me apaixonando aos poucos pela Maravilhosa história . Foi por causa dela que criei coragem e deixei a preguiça de lado pra recomendar e criar um perfil no Nyah ! Bom como disse antes essa fic é perfeita e vocês devem ler e com certeza não vão se arrepender !! bjs....

Mariane

12/02/2014 às 17:42
OLHA EU SIMPLESMENTE VICIEI! Anjinha, você é uma escritora nota dez!
Quem curte The Mortal Instruments vai surtar com essa versão contemporânea dos nossos tão amados personagens, ela brinca de uma forma explicita e deliciosa...
É impossível não pedir continuação, o coração dói ao ver o último capítulo e aquela palavra horrorosa chamada "FIM."
Querida Meus parabéns, por que até quem não gosta de TMI, vai amar - e se por ventura alguém não curti; tem sérios problemas psicológicos, VOCÊ merece as estrelas!!!! Parabéns de novo!

Anônimo

15/07/2014 às 17:52


O que eu posso escrever sobre essa fic? ...Eu a classifico como "perfeitamente perfeita" Sabe aquela história que você lê o primeiro capítulo e já se apaixona? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo,a história é maravilhosa e eu acho que quem ama Clace, deveria ler.Vale muitooooo a pena ler e tenho certeza que você também Não vai se arrepender e vai acabar apaixonada por ela como a maioria dos leitores daqui !

BJS ♥

Julieta Perdida

11/11/2014 às 18:08
Eu simplesmente me apaixonei no primeiro capitulo...
O jeito de Jace e Clary agirem um com o outro é muito fofo! Estava na cara desde o inicio que eles se amam, amei todos os personagens, e admito que cheguei a torcer pro lado do Sebs (só um pouquinho).
A história é super envolvente e incrível. Eu pirei em cada momento romântico dessa Pequena, é uma das melhores, porem, achei que tinha a segunda temporada! Fiquei super empolgada com oque a autora falou sobre a continuação e ainda não tem. Mas tenho esperança de que ela seja escrita. Parabéns pela fic maravilhosa!!