No Ritmo do Amor > Recomendações

Nathy Spanic

07/02/2014 às 01:30
Tá ai uma coisa que eu deveria ter feito desde o primeiro capitulo dessa história, RECOMENDAR ESSA FIC... Ter Amor, brigas, atração, desejo, paixão, sensualidade, emoção, aventura, conflitos, união e muito mais reunido em uma só história é o que "No Ritmo do Amor" tem, por isso recomendo um milhão de vezes essa fantástica historia, como sempre falo, Tamy você ganhou um dom de Deus e esse foi de escrever... Parabéns minha escritora favorita ♥ Acabo de ler um cap que me fez derramar lágrimas, e garante, que quem escolher seguir a essa fic estopendamente fabulosa não irá se arrepender, posso dizer que nos poucos cap. que já li dessa fic, já cheguei a rir, chorar, ficar feliz e triste! Enfim Recomendo essa fic... Parabéns Tamy!

Mazinha

24/02/2014 às 20:34
Eu sou louca, fissurada, adoidada (kkkk exagero mode on) por esta fic.. AMO DEMAIS! Recomendo-a porque é tão diferente... Na verdade, as fics de Tamy são super diferentes e fogem do contexto 'A Usurpadora' mas não mudam em nada a essência de cada personagem. Tamy é muito incrível e eu fico admirada com a maneira em que ela cria ideias para as histórias dela utilizando os mesmos personagens.
"No ritmo do Amor" não é diferente! Eu amo mesmo essa história, tudo o que ela conta é tão lindo, a história de ambos os personagens me deixa fascinada e eu só quero ler mais. Estou mais que apaixonada, a cada capitulo eu só quero mais e mais! Vivo ansiosa por mais e cada dia me apego mais por tudo o que essa história diz e me proporciona.
Obrigada por esta linda e cativante história, Tamy! Vc é TOP!
Então, super recomendo! ♥

Michelle Machado

10/03/2014 às 02:03
Ahhhhhhhhhhhhhh.. O que dizer dessa fic??? Sem dúvidas é mais uma com o padrão TAMY de qualidade !!! Assim como O Acompanhante, Minha Namorada de Mentira, Um Príncipe Quase Encantado e Inimigas de Sangue, esta fic me surpreende mais a cada novo capítulo. Tamy, Parabéns por tanta criatividade, já te disse isso mil vezes e direi mais uma, VOCÊ ARRASA!! Sou sua fã!! Eu recomendo, não somente No Ritmo do Amor, mas todas as fics de Tamy, é certeza de uma excelente leitura repleta de muuuita emoção!!*-*

aldinha santos

19/03/2014 às 15:22
Essa fic é totalmente hilária, cheias de vibrações e eu amoooo lê.. Cada vez eu eu leio eu surto de tão interessante que é essa fic.. Não apenas essas como outras dessa mesma escritora. Olha nem sei como sobrevivi a outras fic dela, mas essa vai dá o que rolar. Essa é uma fic ao qual estou totalmente viciada e encantada, vou dormir querendo capitulo, já acordo para ser se já está atualizada. Simplesmente recomendo porque é merecido fazer isso. Tenha certeza se você lê, vai se apaixonar totalmente no mundo dessa leitura cheia de desvaneio e aventuras de amor. Essa história é perfeita.. Leiam e me diga se não é espetacular. Aproveitem bem a leitura