Lembre-me! > Recomendações

Amanda Bezz

31/01/2013 às 16:41
Cheia de mistérios que nos envolve e nos deixam ligados a cada capitulo. romance, intriga e mentiras. nos faz refletir sobre até onde iria pelo amor da sua vida. Lí o tempo todo com ansiedade a flor da pele. nos faz torcer pelos personagens de uma maneira tal, que eu nunca quis tanto um final feliz.

Vitoria car

12/03/2013 às 07:16
ola a todos,bem a pouco tempo fui formalmente apresentada a esta fic( eu esta a procura de algo para ler...kkkk). e devo dizer que e incrivel a bella a procura de si mesma sem saber quem e ou como foi parar ali e emocionante....e o nosso maravilhoso edward hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa mesmo errando ele e incrivelmeigo, forte e meigo muito desidido bem para mim ele esta encantado ( como sempre), para quem gosta tem o chato do jake tambem......o mala.

mais so quero dizer que se dever ler esta fic ela e muito boa.

vitoria

Bruna Diniz

28/07/2013 às 22:26
Já faz algum tempo que eu li esta fic, mas só agora tive a oportunidade de recomendá-la.
Ela é muito linda e bem escrita e não tem como se arrepender de lê-la...
O amor, o arrependimento, o perdão e a amizade estão impregnados em todos os capítulos e a emoção que ela transmite é sensacional.
Edward e Bella, como sempre, são lindos juntos.
Leiam, leiam, leiam...
Sei que não vão se arrepender.
Lembre-me é perfeita.

Srta Gilbert Salvatore

24/01/2015 às 21:50
Lembre-me! É uma das melhores histórias que já li, o jeito como a autora desenrolou a história foi impressionante. E o Edward dessa fic é simplismente... melhor não dar Spoiler. rsrsrs
Eu já li essa história faz um tempinho e agora que estou relendo pela centésima vez eu me lembrei de recomendar essa fic maravilhosa.
Leia e você não vai se arrepender.
Ass: Srta Gilbert Salvatore.
Bjão!