Lembre-me! > Recomendações

Kate

18/05/2010 às 21:20
Essa é uma história fantastica! Muito envolvente e emocionante. Você consegue sentir tudo o que se passa com os personagens. A Jack escreveu tudo de maneira tão natural, que quando você termina de ler, começa a sentir falta dos personagens, de toda a história, e é claro... começa a ler novamente. Essa com toda certeza foi a melhor fic que eu já li na minha vida! Se fosse possivel essa história virar um livro, eu seria a primeira a comprar.

Kate

22/05/2010 às 21:51
Com toda certeza, "Lembre-Me" foi a melhor fanfic que eu já li na vida! Nossa, chorei e ri muito com essa história, quando terminei de ler me deu um aperto no coração... E por isso vou ler novamente. Essa história me tocou muito, é linda demais, maravilhosa. Parabéns Jack, você é ótima no que faz.

Lala_Mama

10/07/2010 às 15:14
Essa é uma das melhores fics que ja li. Simplismente maravilhosa. A ótima escrita faz com que os sentimentos dos personagens ficam claros, emocionado o leitor. Envolvente, você não consegue parar de ler, torcendo para que, no final, tudo de certo. Recomendo.

Reg

17/07/2010 às 12:58
Gente fala serio,que fic é essa,é muito surpreedente, emocionante, linda e romântica meu pai do cêu,a trama é incrível fala de amor,esperanças, decepções e arrependimentos,Lembre-me é uma história tão envolvente que você não consegue parar de ler você siplesmente que mais sempre, sabe do que realmente a autora ta falando da mesma forma que num instante estamos vibrando com as personagens com todo amor ali contido , estamos no momento seguinte sofrendo e chorando, é uma história bela sem duvidas! Pra lá de recomendanda .....Parabéns Jack-Chan!!!!!!!!!

JaneHerman

18/07/2010 às 03:38
História fascinante, diferente. Bella perde a memória num acidente e se deparará com uma realidade inimaginada: Edward, um marido lindo e atencioso, mas que esconde verdades tristes sobre o passado deles dois juntos. Ela precisará pesar o que é mais importante na vida dela, as amarguras antigas, ou um futuro promissor ao seu lado. Recomendadíssima!

Emma_Goody

18/07/2010 às 19:17
Essa história é muito perfeita. Os personagens são muito intensos e neles podemos ver uma profundidade incrível. Impossível de não se apaixonar por essa história, por esse Edward e essa Bella... Pessoas tão verdadeiras e apaixonantes que ninguém duvidaria serem reais. Uma história muito original, nunca vi nada igual antes e nem depois. Resumindo: Amei totalmente. Não consigo resistir e releio sempre. =***

Anônimo

22/07/2010 às 20:51
Pra quem gosta de muita emoção, drama e das idas e vindas do relacionamento do nosso casal preferido, Lembre-me é a fanfic perfeita, pois tem isso e muito mais. O suficiente pra horas de comoção e muita curiosidade para saber o fim desse romance lindo entre Edward e Bella! Leiam!!

Monikita

15/10/2010 às 13:13
Ao abrir os olhos, Bella notou que tudo ao seu redor era estranho, até mesmo seu próprio rosto. Descobriu ter sofrido um acidente de carro e, como sequela, perdera a memória. Agora tinha de se acostumar a uma vida de luxo e a um marido encantador de nome Edward Cullen. No entanto, nem tudo são flores. Descobriu também os podres de sua vida, uma Isabella que jamais pensou existir. O que Bella fará diante dessa situação? Reviver sua antiga e não abençoada vida ou dar início a um recomeço com Edward? So essa sinopse ja me cativou,essa autora tem uma magnifica imaginação. Espero que essa fic cative à todos.

Thaysrdea

16/10/2010 às 13:41
Lî essa história Quando ainda não tinha cadastro... Uma da melhores devo admitir, maravilhosa, encantadora, envolvente. Linda história de amor com arrependimentos e acontecimentos que jamais poderíamos imaginar... essa autora é o maximo adoro todas a historias dela ... Parabéns !

Pedro Poeira

18/10/2010 às 14:23
Fiquei emocionalmente abalado com essa fanfic e acho que ela não seja para os fracos, de verdade. Não sei como, mas a autora consegue fazer com que sintamos as mesmas coisas que os personagens e numa intensidade tão incrível que é como se fôssemos personagens dessa história fantástica também! Quando você começa a ler, você descobre um mundo completamente nova (bem como a personagem principal) e mergulha numa vida nova, entretanto os fantasmas do passado insistem em perturbar sua mente e você se sente perdido na história, mas depois você se encontra num labirinto verde cheio de suspense e segredos. Em "Lembranças" nossa memória pode ser a arma que nos matará ou a mão que nos guiará ao longo dos capítulos ao fim da história.

amandapattz

09/11/2010 às 14:48
Fic P.E.R.F.E.I.T.A. nao ha como discutir. eh o tipo de fic que te envolve desde o primeiro capitulo e nao tem outro destino a nao ser o vicio. Com palavras unicas a fic nao deixa a desejar em nem um ponto, tem romance, misterio, surpresas, raiva, odio, revolta, compaixao e muuuito mais. Bella acorda um belo dia em um hospital e nao sabe nem o proprio nome muito menos o que seu belo marido e mae parecem querer esconder dela. Surprienda-se em uma super historia. Recomendadissima......

Pauleth

09/11/2010 às 19:53
Quando comecei a ler sua fic...não conseguia compreender o real sentido da historia...mas a cada capítulo fui entendendo o seu significado...é uma historia fascinante...onde repensamos o real sentido do que somos e por que existimos e aprendemos a perdoar o próximo mesmo sabendo que traçou o caminho errado para nós amor... Recomendada!!!!!

Whiskas

25/11/2010 às 19:17
É claro que vou recomendar essa fic! Pois ela simplesmente me surpreendeu e me comoveu! Além de muito bem escrita tem um enredo que nos prende do começo ao fim! Tenho certeza que quem começar a ler não irá se arrepender! RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Anônimo

25/12/2010 às 16:06
Bom, só de ser a Jack que escreve, nem precisa falar mais nada. Aliás, não acho que palavras seriam o bastante pra descrever essa história. Uma talvez sim... Perfeita. Sem mais.

vanx25

04/02/2011 às 13:29
essa historia me conquistou,ela mostra como as pesssoas sao imperfeitas e mesmo assim podem aprender com os erros e ser feliz,é tocante,o edward dessa historia me conquistou e traduz q quando um homem ama uma mulher ele é capaz de tudo.