Não pode ser você. > Recomendações

Paloma Davino

20/02/2014 às 14:14
Fantástica !! Realmente muito boa !! É super viciante. Nessa estória vocês vão encontra Sofy, uma menina comum, sem complicações no seu caminho e principalmente no seu coração. Até claro Drew entra na sua escola. Ele um super gato que mexe inteiramente com ela !! Mas muitas coisas acontece e grandes surpresas vão aparecendo no seu caminho. A fic é muito boa, sempre me deixa ansiosa para o próximo capítulo !! LEIAM !! Vocês não vão se arrepender !! Eu já estou totalmente amarrada nessa drama super engraçada e apaixonante !!

Nani

19/03/2014 às 14:27
Amei a história é superinteressante, fala sobre uma garota que não queria se apaixonar até ela encontrar o aluno novo e ele é muito sem noção acaba que é uma pessoa completamente diferente do que deixa transparecer no início, e a Sofy é uma garota muito estranha ao meu ponto de vista porém ela é super cativante..... e o único aviso que eu realmente deixo é: Cuidado não se apaixone pelo Drew rsrsrsr.

Elliah

24/01/2015 às 03:56
A-R-R-A-S-A-D-O-R-A!
A história é uma mistura de drama e sacanagem (aquela carinha) super envolvente. Com personagens únicos e bem humorados, daqueles que são impossíveis de odiar, haha! Uma angústia eterna, ficando tão confusa quando a personagem para saber com quem você quer que ela fique! Particularmente, eu prefiro o Isaac (aquela carinha -de novo). Eu suuuper recomendo essa fic maravilinda!