Paper Women > Recomendações

Cute Monster

07/03/2014 às 22:32
Vou ter que admitir, o maior motivo de eu ter criado uma conta no nyah! foi essa sua história. Eu já vinha acompanhando essa e outras histórias suas, mas com toda a certeza do mundo essa é a minha preferida (até agora).
Paper Women é instigante, misteriosa, muito bem escrita...
Pode ter certeza que eu vou acompanhar o mistério da linda da Vivian Winter, me apaixonar pela complexidade do Ian e me derreter pelo estilo da Diana e por seus pensamentos.
Obrigada pela linda história.

Anônimo

12/03/2014 às 23:47
Nossa!! Eu estou amando esta história, realmente a escritora escreve muito bem. O jeito como ela escreve é como se eu estivesse lendo um livro de verdade, e não uma história pela internet. E, a história não é uma historinha qualquer sem conteúdo e sem qualidade. A criadora da história realmente é uma escritora de verdade. Tem vezes que na história ela coloca algo que as vezes fica confuso de entender, mas é uma confusão boa, uma confusão de querer mais, de ler mais pra poder tirar a confusão da cabeça. O rumo da história e como ela escreve, envolve realmente o leitor. A escritora deve ser uma menina muito inteligente, quer dizer é, pra escrever assim, é realmente incrível, e creio que teve que fazer várias pesquisas, pra concluir a história, né?!rs.

Eu acompanho, favorito e recomendo porque essa história sim merece. Aqui tem conteúdo de verdade. Ameii!!

Anônimo

31/03/2014 às 20:45
Não é meu costume fazer isso ---recomendar antes de terminar de ler, e olha que essa fic ainda nem terminou!!!---, mas eu não consigo não fazer isso. Eu odeio Paper Women com todas as minhas forças e você não faz ideia de como é difícil eu odiar alguma coisa. Eu nem consigo me lembrar do último livro ou série ou filme que eu odiei de tão raro esse fenômeno acontece na minha vida. Mais raro ainda é eu me entusiasmar TANTO com alguma coisa. Uma amiga minha me xingava horrores porque eu "não gosto de nada". Ói as dicas aí.
Paper Women salvou a minha última semana de Março e quisera eu estar brincando.
Essa é a segunda fic que leio da linda maravilhosa amazing-some human being MrsHeburn e estou com todas as outras no 'acompanhando' porque essa moça domina a arte da escrita, ó. Sobre PW propriamente dito agora:
Logo no começo nós conhecemos a Diana, uma menina da classe média alta que tem alguns amigos mas que se sente extremamente infeliz e confusa desde que Vivian, da sua professora favorita, se suicidou há um ano. Por quê? Ora, Vivian ajudava todo mundo que precisava de ajuda e incentivava os que não queriam ajuda a querê-la. Era uma mulher alegre e distribuía boas energias por onde passava.
Esse já foi um dos fatores que me fez querer ler mais e mais. Nunca fui apegada com professores, então como o suicídio de uma professora poderia afetar tanto a Diana? E por que ela não pode simplesmente 'move on' como as outras pessoas que se importavam com a Vivian tanto quanto ela?
A partir daí alguns personagens surgem, algumas coisas acontecem, algumas felizes... outras nem tanto. Você quer socar uma parede, beijar estranhos e anotar todas as metáforas MARAVILHOSAMENTE ELABORADAS em um moleskine temático.
PW é muitíssimo bem escrita e a qualidade Não. Cai.
Ela só cresce.
Por favor, vão ler PW.
Forcem a MrsHeburn enviar PW pra editoras do mundo inteiro. Comprem três edições de PW quando o livro físico sair.
SALPIQUEM ESSÊNCIA DE BAUNILHA EM PAPER WOMEN E BORA DEVORÁ-LA.

Anônimo

02/04/2014 às 12:00
Ai. Meu. Deus. Eu pensava que não havia como essa autora melhorar a escrita dela, mas Paper Women superou todas as minhas expectativas!! Super bem escrita, do tipo que te faz pensar na história por horas a fio. Acho super cativante essa forma de escrever da MrsHepburn, o enredo no início parece despretensioso e de repente assume proporções fantásticas. Super recomendada.

Jess Eurimides

21/04/2014 às 18:20
Sempre que vou recomendar uma história penso: O que vou escrever, como vou descreve-la, mas no fim sempre me vem palavras para descreve-las. Mas no caso dessa não tenho o que dizer, só lendo para saber mesmo a emoção, a paixão, o encantamento, a cultura, o desespero, a intensidade, e muitos outros sentimentos que ela te passa de forma apaixonante, uma fic impressionante, não de forma ilusória, ou algo assim, simplesmente algo real, que te alcança em qualquer realidade, te levando a um mundo de verdades não pensadas, de saberes não lidos nem procurados, algo incrivel que te surpreende a cada novo momento, então é isso, leiam, por que essa fic é fenomenal!

Paula

06/11/2014 às 15:58
Oi. Voltei para suas estórias. Fiquei bastante tempo pensando no que falar sobre Paper Women, mas até agora estou com dificuldades, mas irei tentar. Quando comecei a ler PW eu não sabia que ia gostar, mas acredite, eu gostei, gostei tanto que não pude deixar de recomendar. Gostei porque essa fic não é um clichê (por mais que alguns clichês sejam bons), é melhor. Gostei porque Paper faz você sentir exatamente o que a personagem sente. Gostei porque Paper me fez gostar de poesia. Gostei porque o Dorian é um fofo, com um nome divo. Gostei porque Diana é fraca igual a mim. Gostei porque todos temos que enfrentar problemas na vida e aprender a ser forte, mas que podemos ser fracas as vezes. Gostei porque PW tem muitas palavras, e é linda. Gostei porque o drama também é bom. Gostei porque sua escrita é impecável. Gostei porque Vivian era uma pessoa incrível, que teve um final trágico. Gostei porque Diana fez amigos que mostraram que a vida pode ser boa. Gostei porque na realidade eu amei! E se alguém for ler essa recomendação e não ler a Paper Women, vai merecer todas as correntes do mundo sejam passada para você. Beijoos

Anônimo

29/06/2015 às 12:02
Eu nunca sei como começar uma recomendação, ainda mais a de uma fic tão perfeita e que te deixa completamente sem palavras, essa fic é perfeita em todos os sentidos e cada capitulo explode sua cabeça de um jeito diferente, a historia nao pode o ritmo do inicio ao fim e te mantem ligado ate o final, tem horas que vice odeia os personagem, tem hora que você quer abraça-los e dizer que tudo vai ficar bem. Eu simplesmente me apaixonei essa fic, amei o fato de que ela não é nada convencional, com seus mistérios e poemas, ela vai com certeza mudar algo dentro de você. Em mim, foi o gosto pela poesia que nao tinha muito e agora adoro, comprei praticamente todos os livros que nela foram citados e todos valem a pena, com um final um tanto quanto inesperado essa fic vai te impressionar, eu me apaixonei e espero que você também se apaixone, meus sinceros parabéns para a autora.