The Youngest Major in Texas > Recomendações

valeria sulato

06/01/2014 às 15:00
a coisa mais dificil de achar e uma fic como bella e jasper .mais Não tenho palavras pra descrever como essa fic é perfeita bom eu sei que esta no comeco mais esta a cada capitulo mais irresistivel de nao le ou nao recomenda esta maravilhosa esta fanfic. voce tem que da uma espiadinha porque voce nao vai se arepende ela é simples mais e o que a fais ficar encantadora.

Lavínia

08/01/2014 às 16:41
A história ainda está no início mas já prende a atenção, primeiro pela originalidade da escritora. Você não vai conseguir achar uma fanfic com esse tema em lugar nenhum (e eu procurei, juro).
Segundo pela escrita que é contundente e terceiro que a autora sempre posta e não deixa a gente morreeeeeeeendo sem notícias da fanfic...
Eu estou adorando... Sinto que ainda irei dar outras recomendações pelos capítulos que virão e pessoal... já sabem, né? Comentem pra deixar a escritora mais entusiasmada.

Zara Alexandra

10/01/2014 às 11:52
MEU DEUS, essa história é muito perfeita, é uma das poucas fanfics que eu gosto por não ser Beward. Mas eu recomendo ela por ser uma fanfic que a cada capítulo, você fica mais ansiosa e mais ansiosa para ler. É incrível como a autora descreve bem o Jasper e Alice, como a Bella é fofa, e o Edward compreensivo.
Estou simplesmente amando a fanfic a cada dia, espero que com essa recomendação você possa ser menos má autora e postar o capítulo 10.
Adoro essa fanfic, e recomendo para todos vocês.

Juh P Mellark

23/07/2014 às 02:52
Sabe, eu não sou muito de recomendar histórias porque é meio difícil pra mim colocar em palavras as emoções que elas me provocam. Mas essa fic me fez querer recomendar, porque todo mundo deveria ler ela. É uma história curtinha, mas com um enredo fascinante, sem contar que é uma das melhores Bella/Jasper que eu já li, fofa e romântica, mostra como o amor é mais forte que tudo !! Por isso leia TYMIT e se delicie com essa fic emocionante !!