Red [Hiatus Permanente] > Recomendações

Gabi

26/01/2014 às 08:38
Está é uma história muito criativa e muito empolgante. A autora retrata exatamente o que as musicas do álbum Red falam. Se você é uma fã de jogos vorazes ou Taylor Swift tenho certeza que vai amar. Esta história e daquelas que você se empolga e sente como se você estivesse conversando com a autora das musicas "Red" e ela estava te explicando o sentido de cada música. Não deixem de ler tenho certeza que vão gostar.

XOXO

22/02/2014 às 21:29
Eu recomendo essa fic não só pelo fato de eu ser uma grande fã da Taylor Swift mas pelo fato de ser uma ótima,incrível,exemplar e outras palavras difíceis de escrever e de pronunciar.A escritora leva o sentimento da música para a história e isso é incrível.Essa com certeza é uma das minhas fics favoritas.

Lah Everdeen

24/02/2014 às 16:44
Apesar de eu não ser grande fã da Taylor, essa fic tem uma história maravilhosa. É muito criativa, no estilo ''500 dias com ela'', ou seja, de parte em parte. Além do mais, retrata meu casal favorito dos Jogos Vorazes! E não só esse casal, como outros casais. Por essas e entre outras coisas, eu acho essa fic digna de ser recomendada.