Marcas da Meia Noite > Recomendações

Carter Kane

22/01/2014 às 22:04
Uma historia emocionante que inspira o leitor a querer continuar a ler e ela e que tem uma magia que não deixa você desgrudar da pagina por um instante sequer. Por isso eu recomendo essa historia e espero que todos leiam, porque se nesses últimos dias eu li algo bom, com certeza é isso.

Nath Schnee

21/04/2014 às 19:18
Uma história incrível da minha saga favorita, Dezesseis Luas. Enquanto eu lia, me sentia lendo um livro da série, sentia que estava lendo uma real continuação da história. Uma das melhores fanfictions que já li na vida. E, se realmente estou recomendando, quer dizer que me apaixonei tanto pela história que enfrentei a preguiça, algo que é raro para mim...
Impossível parar de ler sem ir até o fim, recomendo para todos os apaixonados pela saga. Também serve para quem só leu/ assistiu um livro/filme.
Ótima história!

Anônimo

03/02/2015 às 13:55
Devo admitir que fiquei completamente apaixonada por essa história! É muito difícil achar fics de ''Dezesseis Luas''principalmente tão boa quanto essa... Enquanto eu lia essa história me senti dentro de um dos livros da série! Ameeei o Marcas! Todas as características das personagens foi mantida e o que mais me encanta é que a história tem uma ótima trama diferentemente de muitas outras por aí!
Bom eu amei e acho que você também vai amar a Marcas,
♥ Queen of Disaster ♥