Perfect To Me ... > Recomendações

Anônimo

26/01/2014 às 23:43
Uma história que me conquistou desde o primeiro capítulo, que me fez imaginar e meio que ver coisas que eu não conseguia e nem iria imaginar que chegaram a acontecer depois da revolução, para alguns a coisa toda acabou ali, a revolução foi o final, mas uma autora incrível nos trouxe uma outra alternativa, alguns autores mostram o quanto eles foram felizes depois da revolução, uma alternativa que eu não acredito que realmente chegou a acontecer.
Afinal havia um trauma ali, os pesadelos, os surtos, tudo, a coisa é mais complexa do que a imaginação de alguns pode pensar, e a Dessa viu toda essa coisa, a parte complicada da sobrevivência, da ajuda mutua e meio que sem fim, dos gestos simples que as vezes perturbam e levam o personagem a ter um dia do cão.
Ela nós trás uma continuação a onde tudo não é um mar de rosas ou dias de sol, a onde esses dois são intercalados por espinhos e dias de inverno e mesmo assim ela nos mostra a beleza dos espinhos e do inverno sem tirar a suavidade das pétalas e o calor bem vindo dos raios de sol.
É uma história incrível que te faz ver além do que as entrelinhas do próprio livro permite, existem jogos piores do que este, o jogo maçante de sair na rua e todos te olharem como se você fosse mais louco do que realmente é, como se você fosse uma linha de pesca pronta para romper no primeiro puxão mais brusco.
Dessa eu admiro teu trabalho nessa história, sua escrita maravilhosa, os detalhes, tudo está mais que perfeito! Uma história um tanto complexa, porém linda, que tem uma essência maravilhosa, com uma autora fantástica!

Malaysa

25/02/2014 às 11:25
A história me prendeu desde o primeiro capítulo, é incrível e bem escrita. A autora se preocupa com tudo sem deixar o capítulo muito tedioso e nos faz ver coisas que nunca imaginamos que poderiam acontecer, o jeito como ela expressa os pensamentos é de Peeta é o jeito como eu imagino a própria Suzanne Collins se ela escreve pelo ponto de vista dele.
Quero principalmente parabenizar a autora pela ótima história! Continue escrevendo, por que você é boa nisso!

DiandrabyDi

05/09/2014 às 05:27
Uma das melhores fics de hunger games que eu já li. A autora escreve com uma notável sensibilidade. Dificilmente vi um Peeta tão parecido com os livros, e o relacionamento dele e da katniss tão maduro. Você termina de ler e fica com a sensação de que essa história realmente poderia ter acontecido com os dois. Chorei muito no final. Recomendo para todos que amam esse casal :)