Boarding School? > Recomendações

Trixie

16/01/2014 às 12:40

2 autoras divônicas + uma ideia genial + personagens perfeitos do tio Rick = ESSA FIC DIVA/ PERFEITA/ MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!
Ok, pra começar as autoras são perfeitas e escrevem super bem. A ideia de por esses semideuses em um colégio interno foi nível Nutella.
Os diálogos são incríveis, as piadas nem se fala e as tretas são muito loucas!!!! kkkkkk
Essa história com certeza tem a benção da Tia Zeuza Fabulosa por que ela B-R-I-L-H-A! kkkkk
Mais sério, a fic é D+ e vale MUITO a pena ler!
"Kissus" e até mais!

Nick Jackson

17/01/2014 às 00:22
Boarding School, eu me lembro de uma certa promessa para um querida Autora, eu disse que eu sempre ia acompanhar as histórias delas, e eu não me arrependo dessa promessa, não importa o tempo que passa porque Percy Jackson será eterno, mais não tão eterno que ela está se aprofundando em meu coração, ela nós diverte, nos faz feliz, um novo ano, com novas sensações, aventuras, um mundo onde podemos ser diferentes. Na maioria das vezes que eu leio essa Fanfic, eu sinto que estou dentro dela interagindo com os personagens,confesso, passo noites em claro pensando nos próximos capítulos, e sempre vem algo muito melhor do que minha imaginação, om pou os capítulos eu já me apaixonei por ela, sou extremamente fiel a elas, a melhor coisa Duas Autoras, uma das minha favoritas do meu casal Tratie, só quero que você saibam e deem uma grande chance para essa Fanfiction, porque eu não me decepicionei, eu nunca vou esquecer ela, eu choro só de pensar que ela um dia vai acabar, mais eu quero aproveitar esse momento dizendo, essa é a MELHOR Fanfic de Tratie, Percabeth, entre tantos outros, nós vemos logo no próximo capítulo,
Kissus de APAIXONADA por Tratie.

Lost Morgan

18/01/2014 às 14:52
Fic super perfeita! Amei a primeira temporada e a segunda está muito incrível!
É uma ideia muito boa, e eu nunca li algo parecido com essa. Se você adora Percy Jackson vai amar essa fanfic.
Estou super apaixonada e ainda por cima tem Tratie, que não é um ship fácil de se achar.

Duda Chase

11/02/2014 às 18:22
Ok, sei que sou do tipo ''leitora fantasma'', mas quem seria eu se não recomendasse esta fic? Se quer um motivo besta para ler, saiba que esta fic é, no mínimo, interessante. Convenhamos que colocar um bando de semideuses num internato não é para qualquer um. Quer dizer, eles estão no mundo agora. Qualquer coisa pode acontecer. Se quer um real motivo para ler, vou dizer que essas ótimas autoras não irão te decepcionar. Eu me sinto meio bipolar lendo Boarding School? porque, a cada capítulo, minha visão sobre um personagem muda. Isso é ruim? Não, isso é perfeito! Quer dizer que elas fazem o dever de casa direitinho e têm seu quê manipulador (ou uma inclinação para se tornarem psicopatas, chamem do que quiser), que é requisito quase que obrigatório para ser um bom escritor. Outro ponto que eu me sinto na obrigação de colocar aqui em pauta é que essa fic, ao contrário de várias outras que encontramos no Nyah!, não foca em apenas um grupo de personagens. Isso acaba tornando tudo mais dinâmico, além de nos fazer criar empatia pelos personagens e/ou entendê-los melhor. É algo extraordinário. Intrigas (aka tretas), conflitos adolescentes, Tratie, humor, toda a pressão de ser um semideus, Tratie, romance, Tratie... Eu já disse Tratie?... O que mais poderia faltar? Nada. Em minha (nada) humilde opinião, vale totalmente a pena perder minutos preciosos de seu dia para ler Boarding School?.

Ella

13/02/2014 às 20:35
Ok, ok. Eu finalmente venci a preguiça e vim recomendar essa história lindamente diva.
Para começar, é de Percy Jackson, oque ja é um começo, afinal, é a segunda melhor saga do mundo (sei lpa, ainda amo HP). Além disso Tratie, isso quer dizer que é ainda mais perfeito. A fic nunca fica muito tempo parada além de ter um enredo íncrivel. A história é bem escrita, sem erros de portues e tem uma narração tranquila, tem os detalhes na medida certa...
Ta, parei.
Resumindo: É uma história incrível, com autoras divas e personagens que não ficam para trás.
Se você gosta de Tratie: Leia.
Se não gosta, cai no tártaro (ok, mentira, leia e começe a gostar!)