Zodíaco > Recomendações

Lady Allen

30/01/2014 às 18:53
Como assim não tem negrito nem itálico? Tá parei de falar besteira, negrito e itálico não tem nada haver com o que eu realmente quero falar.
Eu quero fazer uma pergunta á você leitor: O que é que você está fazendo que ainda não começou á ler Zodíaco?
Pessoas, façam um favor á si mesmos e comecem a ler essa história. Não vão se arrepender, eu garanto.
Comecei a ler ontem e é tão viciante que eu até mesmo sonhei com história (O que sonhei não me lembro direito, mas importante é que me deixou impactada o suficiente para ficar no meu subconsciente).
A protagonista (Selene) é uma garota tão forte, tão linda. Oliver, o melhor amigo, é apaixonante, me apaixonei por ele como uma pessoa caí no sono (rsrs').
A história é extremamente bem elaborada, cada detalhe é perfeito e bem explicado, cada linha que você lê é surpreendente.
Não vão se arrepender. Sério. Eu tenho muito preguiça de escrever recomendações e essa história comecei a ler ontem e quase não me aguentei para escrever essa recomendação.
Espero que aceitem a minha recomendação. ( :

Moulin Rouge você é um máximo, sou sua fã número um. Você é uma escritora fantástica, meus parabéns. *O*

Escritora Linda só para você não esquecer: ♥ Seliver Always ♥

By: Sra. Malfoy ♥

Anônimo

30/01/2014 às 19:02
Perfeição. SELIVER FOREVER,.
Essa é a descrição para essa fanfic, sabe, mesmo estando no começo, eu acho realmente que devo recomendar. Ela tem uma escrita perfeita, fazendo seu coração arfar cada vez que ver "Moulin Rouge atualizou...". Isso sim é uma fanfic que deve ser lida e relida. Recomendada e favoritada. É muito bom ver uma autora tão bem experiente fazendo uma fanfic tão bem escrita e detalhada. Não sei bem como explicar, mas apenas adoro/amo está fic. É simplesmente perfeita; SÓ, perfeita. Se você acha que é muito cedo pra recomendar, eu te falo: Tem fics ridiculas sendo recomendadas por várias pessoas que não conhecem essa fanfic. A FANFIC PERFEITA, uma delas na verdade. E se você é uma dessas pessoas que não conhece a sorte de ler essa fanfic, te digo que é a hora. Conhece o mundo incrivelmente terrivel de Moulin Rouge. Conheça "Zodíaco. Posso te dizer que não irá se arrepender. Por que uma fanfic cheia de delirios SIGNIFICANTES de uma jovem igual a nós (não a "Perfeitinha" clichê que todo mundo descreve a sua personagem, mas a garota normal, com problemas, mas com um futuro MUITO diferente). Selene é perfeia do jeito dela, do jeito que todos nós somos perfeitas do nosso jeito. Sabe, não pode AINDA ter nada de sobrenatural na fanfic (por que eu sei bem Sra. Moulin que colocará muitas coisas sobrenaturais nessa fanfic haha), mesmo assim, essa história vai dar o que nunca se espera.Um futuro ainda mais brilhante para uma adolescente. Uma adolescente que poderia ser uma de nós;

Kalyn

05/02/2014 às 17:24
Como podemos caracterizar uma boa história?
Pode ser uma história que te prende pelo enredo cheio de suspense;
Pode ser uma história com um romance principal tão apaixonante que é impossível parar de acompanhar;
Pode ser uma história cheia de pá-pá-pá (briga), fugindo dos clichês;
OU pode ser Zodíaco! Uma combinação nunca antes vista dessas três coisas, porque tem o casal mais lindo do mundo (Seliver ♥), um suspense intrigante no fim de cada capítulo (vide malvadeza da Moulin, mas eu vivo com isso ♥), e pode ter certeza, MUITA AÇÃO. Tudo isso sem se tornar entediante, porque a autora possui um modo tão único de contar a história em questão que simplesmente não dá pra você determinar o gênero, ou achar que ela explora mal um assunto, porque NÃO É O CASO. Tem um pouquinho de cada coisa (só podia ter um pouco mais de Seliver *cof cof* mas dá pra conviver com esse fato), personagens muuuuuuuuuuuuuito legais (principalmente o OLIVER e a KALYN [óbvio]), e trechos que vão te fazer chorar um rio.
Tudo isso por 0,000009 reais o capítulo! Parcelado em 12x sem juros (a Moulin tem Dotz), e aceita cartão comentários, ou seja, quase inteiramente grátis!
Recaptulando, Zodíaco... Como descrever mais essa fanfiction? É aquela sensação de comer queijo com goiabada, ou macarrão com molho de tomate, ou uma pizza pepperoni, ou então, ainda melhor, uma lasanha de calabresa... Não tem como descrever, tem? É assim que eu me sinto em relação à Zodíaco, APAIXONADA.
Já falei demais, não foi? Okay.

Garota nas estrelas

07/02/2014 às 15:45
Sabe aquelas historias que te prendem? bom eu acho que essa fic e assim,eu tinha parado de usar o Nyah e só agora voltei,mas só porque comecei a ler essa fic,alem de muito bem escrita ela te prende cada vez mais a cada capitulo nesse meu 1 ano que tenho um perfil aqui eu NUNCA li uma fic tao perfeita,a escritora esta de parabéns,eu não sou de recomendar as fics que eu leio mais essa merecesse muito!ela me prendeu na leitura de um jeito que não da para explicar sou fã dela agora e sere fã dela ate o final,eu sei que provavelmente vou chorar no ultimo capitulo mas sei que valeu apena porque essa poderia ser mais uma daquelas fics que eu leio mas esqueço a historia mais não e ela e uma daquelas fics que lembrarei para SEMPRE!

Anônimo

07/02/2014 às 19:19
O.K vou tentar pela 2ª vez recomendar a fanfic.
Pra ser sincera, eu sou um ser meio preguiçoso e quando não da certo, a fic tem que ser MUITO boa pra eu tentar de novo...e ca estou eu tentando mandar a recomendação novamente.
Primeiramente, a escritora é maluquinha mesmo, no bom sentido, e isto me chamou atenção por que quando li a primeira nota dela pensei "OMG deve escrever igual meu sobrinho de 3 anos", mas quando eu li fiquei tipo "Ui, não é que ela escreve bem mesmo?KKKKKKK".
O primeiro capitulo você fica meio que "eu to lendo mesmo isto?" mas, vem algo dentro de sí que faz voce querer mais, não é um vicio melado ou energético, ta mais pra algo do extinto, sabe aquela sua parte insana que todos tem, nem que esteja bem escondida no fundo de suas mentes?!Então, é ela que me puxou a ler o próximo...e o próximo...e o próximo...até que eu simplesmente olhei pra fanfic e falei "Cara por que eu não recomendei isto antes?!" e quando pensei em desistir de fazer uma nova recomendação, fiquei totalmente inquieta tipo "Cara, eu preciso recomendar, o mundo precisa saber que eu gosto desta fanfic quase que perfeita".
Apesar da autora ter um grau meio insano de insegurança(avá, toda escritora é assim...a maioria), os capítulos delas são MUITO bons.
È um mistura gostosa de Jogos Vorazes com Percy Jackson, de um jeito todo novo, em um mundo totalmente criado por ela.
Então, se você que está lendo ai agora e não for uma leitora desta fanfic, então pare de perder tempo lendo minha recomendação e simplesmente LEIA, pois eu te garanto que não irá se arrepender ;)
Kissus Açucarados Mega Recheados de Jujubas Verdes e Nutella *--*

Lilá

02/06/2014 às 12:50
UMA PERFEIÇÃO
Diferente, romântico e realmente, uma história que todo amante literário (QUE AMA FICÇÃO CIENTIFICA) deve ler.
Bem, eu não sou mesmo de recomendar fanfics no começo, na verdade, eu não sou de recomendar fanfics (kkk). Mas pois bem, como não recomenda-lá?Ahnnn, uma pergunta que eu posso muito bem responder... Com a sintonia inexplicável dela, eu pude viajar nas palavras que a autora colocara e em nenhum momento -nenhum momento mesmo-, eu pensei; "Não estou com nenhum vontade de ler", quer dizer, não teve um momento em que quis largar a fanfic. E está é a simples resposta por ama-lá incondicionalmente e agora, recomenda-lá para todos que entrarem em meu perfil e ve-lá brilhando (Oh, como és diva kk) em minhas recomendações. Espero, com um certo relance impaciente, novos capítulos, aonde eu terei a doçura de acompanhar até o final, está incrível fanfic.