Destroyers > Recomendações

Barry

25/02/2014 às 15:24
O que falar sobre Destroyers? Logo que eu comecei a ler, eu já me apaixonei. Essa história é maravilhosa, envolvente e não é como outras que vemos por aqui. Amo a escrita da autora, os personagens são carismáticos e maravilhosos. A fic é bem feita e conquista o leitor a cada capitulo. É uma daquelas fics que você não vê a hora de ler um novo capitulo, cheio de ação e suspense!
Eu recomendo, tenho certeza que todos vão amar assim como eu!

Leticia Chase

26/02/2014 às 14:50
Eu amo tanto essa história que nem sei por onde começar essa recomendação! Destroyers é simplesmente PERFEITA-DIVA-MARAVILHOSA, uma história que te prende e te envolve com personagens únicos e carismáticos (O Simon e o James já são meus u.u)! Eu comecei a ler ontem e não consegui parar até chegar no ultimo capitulo. Essa é uma daquelas histórias que você sempre termina querendo mais e não vê a hora de atualizar, eu estou completamente apaixonada!
Muito bem escrita e envolvente, Destroyers é quase uma leitura obrigatória, eu recomendo! A autora está de parabéns! :*
♥♥

ShadowHunter

08/04/2014 às 22:08
terminei de ler a história em um dia e já estou querendo logo o próximo capitulo. esse é o sentimento que todos tem/vão ter ao ler essa história, que é perfeita. ela vale a pena em todos os sentidos, é bem escrita, tem um enredo bacana (que mistura DC e Marvel) e personagens que estão ficando cada vez mais legais.(com heróis e vilões que amamos)
a autora é uma das minhas favoritas
eu recomendo essa história
não deixem de ler Destroyers

Drama Queen

22/09/2014 às 18:40
Essa história é bem conhecida entre vários leitores de fics de "Os Vingadores", e eu acabei ficando bem curiosa para ver como era a tão famosa fic "Destroyers". Assim que comecei a ler, eu acabei ficando extremamente viciada e agora essa fic é, definitivamente, uma das minhas fics favoritas de "Os Vingadores". Bom, acho que os fãs dessa história não estavam errados, não? A história é simplesmente viciante. A escritora vem com uma proposta diferente e original, sem contar que ela escreve MUITO bem (fazendo inclusive algumas gracinhas ao longo da narrativa que deixam a história com um charme). Original, bem escrita, com personagens únicos e cativantes (cada um do seu jeito), esses são apenas alguns dos milhares de elogios que eu tenho a fazer para "Destroyers". Realmente, essa fanfiction é digna de você parar tudo o que está fazendo e lê-la. Garanto que não vai se arrepender.

Stocker

12/11/2014 às 18:41
Destroyers é a uma das melhores histórias daqui do site. A ideia é fantástica e foge dos clichês. Os personagens são ótimos e o enredo é perfeito, a história te prende do começo ao fim. A escrita da autora é maravilhosa, e ela está de parabéns. Eu não me canso de ler e a história nunca perde a graça. Que tenham muitos capítulos e mais temporadas!