Memories From That Life > Recomendações

Saphira

07/01/2014 às 21:11
Mesmo sendo um Oneshot, eu realmente amei esta fanfic. O porque estou recomendando? Principalmente porque é envolvente. Logo de cara, eu, uma pessoa emocional pra caramba, comecei a chorar. Não sei se era por conta da narração triste do Sasuke, ou o negócio envolvendo "Não posso mais vê-la" ou se é por conta de minha fragilidade emocional. Daí mais pra frente há uma pequena narração da Sakura, o que me fez chorar ainda mais. O resto do capítulo, é sobre arrependimento. Sabem, não ir atrás do que gostava. E o final é surpreendente. Sasuke realmente "aprendeu" a lição. O que fecha com chave de ouro a oneshot e você chorando.

Leezi

09/03/2014 às 07:11
O por que de eu ler e recomendar? Simplesmente porque Mira-chan sempre escreveu muito bem, e nessa não saiu perdendo... Não sei o que mais me comoveu a narração triste e envolvente de Sasuke ou aquela coisa que ele tinha em mente tipo "Eu nunca mais poderei vê-la, nunca mais..."
Ela é comovente, te faz pensar e até chorar, aqui tem uma história que você pode tirar aprendizados que pode levar pra uma vida toda e compartilhar também, sofrer todo mundo sofre, mas sofrer por amor pode as vezes ser uma escolha...
Leia, não se arrependerá, disso eu tenho certeza